Colunista afirma que o reality “Top Model” tem “cara de publicidade de imóveis”
03/09/2012 às 19h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Record estreou neste último domingo o reality show “Top Model”, no qual moças enfrentam uma disputa acirrada em busca de um sonho: um contrato de R$ 150 mil e o posto de modelo exclusiva da marca Ana Hickmann.
Mauricio Stycer, colunista do portal UOL, analisou o programa e afirmou que o mesmo começou com enrolação e cara de publicidade de imóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O reality parece já estar todo gravado. Ao menos, foi a impressão deixada por um longo clipe exibido logo no início, mostrando trechos de provas e atividades com as 24 candidatas na mansão.”, afirmou o colunista.
No quesito audiência, segundo dados consolidados, o reality marcou 7 pontos de audiência e dividiu o segundo lugar com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário, a Globo foi líder isolada com 15 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.