Colunista de Catia Fonseca deixa o MDT, expõe o que viveu e motivo de saída: “Já não estava mais sendo eu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2022 09:41

2 min

Catia Fonseca no "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca no "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Band)
Continua depois da publicidade

Jornalista saiu de maneira harmônica, mas não se identificava mais com o trabalho

Há cerca de dois meses fora do Melhor da Tarde, assim que deixou o vespertino de Catia Fonseca, Cíntia Lima resolveu expor o real motivo da sua saída da Band. A famosa trabalhou com Sonia Abrão por muitos anos e resolveu alçar novos voos ao receber uma proposta atraente dos Saad.

Continua depois da publicidade

Vale dizer que sua saída do Melhor da Tarde aconteceu de maneira amigável, afinal, a própria Catia Fonseca desejou sucesso nessa nova etapa da carreira de Cíntia Lima. De acordo com a colunista, ela não se identificava mais com o trabalho que vinha fazendo e tinha muito pouco tempo no ar.

“O que me fez sair foi que dentro desses 2 anos eu não estava conseguindo exercer de maneira plena o meu trabalho. Pelo próprio produto. Nenhuma crítica… tem a parte de culinária, que a Catia vai super bem, tem o horóscopo do André Mantovani. Acabou que, dentro de um produto de duas horas, talvez 15, 20 minutos”, iniciou ao Link Podcast.

Continua depois da publicidade

Para quem não lembra, a colunista de Catia Fonseca era responsável por fazer alguns links e matérias especiais ao Melhor da Tarde, isso quando não estava nos estúdios da Band.

“Dentro do que eu posso, e do que eu quero, eu não estava conseguindo. Não existe. Já não estava mais sendo eu. Eu ficava no estúdio como colunista, às vezes saia para fazer um link, mas nada voltado para aquilo que eu gosto, celebridades ou jornalismo”, confessou.

Continua depois da publicidade

Por fim, Cíntia Lima garantiu que não vê problema nenhum no roteiro do Melhor da Tarde, mas, refletiu e viu que não era isso que queria para sua vida profissional.

Continua depois da publicidade

“Não desmerecendo, eu entendo o formato do programa. Um link mostrando a maior coxinha… o público gosta, mas não é pra mim”, concluiu.

Após falar de demissão, ser vista na Globo e ter reviravolta na Band: Catia Fonseca tem notícia exposta

Catia Fonseca e Cíntia Lima no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br