Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

Colunista de Catia Fonseca deixa o Melhor da Tarde oficialmente e substituta é convocada às pressas na Band

Colunista de Catia Fonseca deixa o Melhor da Tarde oficialmente e substituta é convocada às pressas na Band
Alex Sampaio, Rafael Pessina e Catia Fonseca (Montagem: TV Foco)

O colunista se ausentou do vespertino e foi substituído por repórter

Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde, deixou a atração vespertina nesta segunda-feira (04). No início do programa, Catia Fonseca disse que iria falar sobre o que aconteceu com seu parceiro, mas, até agora não o fez.

No entanto, Cíntia Lima, repórter da Band, substituiu Alex Sampaio. A apresentadora seguiu normalmente com a programação do Melhor da Tarde mas, até o momento dessa nota, não explicou o por quê da ausência do jornalista. Mas, calma! A saída do rapaz deve ser provisória e ele deverá voltar à emissora em breve.

Cabe dizer que essa segunda também marca o retorno de Catia Fonseca aos estúdios do Melhor da Tarde. Para quem não sabe, a apresentadora havia deixado uma leva de programas gravados para a semana anterior, com o intuito de deixar o caminho livre para as obras na Band, que estão a todo o vapor para o projeto de Faustão.

Em uma semana, tudo foi terminado. Catia Fonseca disse que está tudo pronto e, agora, ela está localizada em outra parte dos estúdios da Band. É isso mesmo, faltando mais de dois meses para a estreia, a equipe de Faustão já está na correria para tudo sair dentro dos conformes.

Colunista de Catia Fonseca deixa o Melhor da Tarde oficialmente e substituta é convocada às pressas na Band
Catia Fonseca, Cíntia Lima e Rafael Pessina (Reprodução: Band)

TERROR

Ainda sobre Alex Sampaio, recentemente, o colunista do Melhor da Tarde cortou o coração do público ao contar que foi assaltado. Ao vivo na Band, ele relatou os momentos de horror que viveu.

Veja também

“Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade. De repente eu parei, e tenho mania de olhar para o lado, nem por assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’”, começou o parceiro de Catia Fonseca.

“A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, continuou Alex Sampaio.

Porém, o colunista esclareceu que passa bem. “Cátia, estou bem. Depois que resolvi tudo, cancelei todas as coisas, tomei banho e fui deitar. A única coisa que veio na cabeça, um sentimento ruim e triste, é o sentimento de falta de esperança”, finalizou.

Colunista de Catia Fonseca deixa o Melhor da Tarde oficialmente e substituta é convocada às pressas na Band
Alex Sampaio e Catia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários