Celebridades

Celebridades

Com 54 anos, Paula Burlamaqui, atriz da Globo, mostra orgasmos múltiplos: “Ela grita de tesão”

Paula Burlamaqui, atriz da Globo, mostra orgasmo múltiplo (Foto: Divulgação)
Paula Burlamaqui, atriz da Globo, mostra orgasmo múltiplo (Foto: Divulgação)

Paula Burlamaqui mostra orgasmo múltiplo na novela ‘Verdades Secretas’ da Globo

A atriz da Globo, Paula Burlamaqui protagonizou uma cena bem quente na novela ‘Verdades Secretas 2’.

Com 54 anos de idade, a atriz da Globo tem um sequência na qual sua personagem, chamada Aline, sente orgasmos múltiplos.

Em ‘Verdades Secretas’, que está sendo transmitida no Globo Play, plataforma de streaming da Globo, Aline depois de trocar carícias com Mark, interpretado por Kelner Macêdo, a ex-modelo corre para fora da balada onde grita e geme de prazer.

No episódio 40, uma parte do novo bloco, que foi disponibilizado nesta última quarta-feira (01), a secretaria vai atrás do DJ para poder fazer uma oferta de trabalho.

A agência está precisando fotografar uma pessoa como você. Estão querendo fotografar gente do mundo real. Tem um cara que está fazendo um livro sobre personalidades da noite de São Paulo. Como você é um DJ conhecido e bonito, tem um corpo bom, o Visky [interpretado pelo ator Rainer Cadete] achou que poderia ser interessante”, disse ela.

Veja também

Na mesma hora, Mark ficou super interessado no pedido e topou com uma condição.

“Eu topo só se você subir para ver o meu equipamento”, disse ele.

A personagem de Paula Burlamaqui, subiu os degraus e declarou: “As fotos vão ficar ótimas”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Claro que rolou uma tensão sexual entre os dois e então o DJ Mark tentou beijá-la, mas ela hesitou afirmando que o mesmo já namorou sua filha, Chiara, interpretada por Rhay Polster.

“Você teve já uma relação com a minha filha, foi uma coisa muito séria”, disse ela. Mas na mesma gota o DJ rebateu a fala de Aline: “Já acabou! Eu não paro de pensar em você Aline”, respondeu ele.

SOBRE O ORGASMO MÚLTIPLO

Ao ouvir Mark, Aline permite que o DJ a beije. Ele começa tirando o vestido dela e então ela fica com os seios totalmente à mostra.

Os dois começam a se beijar, mas, Aline, personagem de Paula, se afasta e comenta: “Eu não posso”, e saí correndo.

E então, logo na entrada da balada, a personagem tem orgasmos múltiplos e ela grita de tesão, com um sorriso no rosto.

Após ter o orgasmo, ela vai até onde a filha estava e conta que encontrou com Mark e fica abalada ao perceber que sua filha ainda gosta do DJ.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários