A Vida da Gente Novelas

Com A Vida da Gente, Globo faz público viajar em plena pandemia; descubra como

Marjorie Estiano em Gramado na novela A Vida da Gente (Foto: Divulgação/Globo/Renato Rocha Miranda)

Proposta da Globo é levar o público para literalmente viajar com A Vida da Gente de volta na faixa das seis

Como você bem sabe atualmente Flor do Caribe é a trama que está sustentando a faixa das seis na Globo por causa da pandemia, nisso, sua substituta A Vida da Gente já foi definida e tem a proposta de fazer o público viajar sem sair de casa.

Para onde? Mato Grosso do Sul, mais especificamente em Bonito. Para Gramado e Porto Alegre no Rio Grande do Sul e até mesmo dar uma volta em Ushuaia, na Argentina que é considerada uma cidade fim de mundo.

Essas são as principais locações de A Vida da Gente que voltará especialmente ao ar no dia 1º de Março. Segundo se consta na Globo, quando a novela foi gravada isso lá em 2011, se levou 1 mês de viagem. Primeiro levando Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos para Bonito.

+ Giovanna Ewbank, expõe um desejo radical que atinge sua família: “É um mix de sentimentos, medo, desespero”

Será neste cenário brasileiro lindo que seus personagens admitirão que estão apaixonados um pelo o outro mesmo sendo “proibido” já que foram criados como irmãos.

Dali, a equipe Globo levou a protagonista da história até Ushuaia que é a patagônia argentina para se encontrar com Ana Beatriz Nogueira. Ambas interpretam mãe e filha.

Essa região cercada de boques e lagos é conhecida por ser o fim do mundo, um lugar ideal para que Eva (Ana Beatriz) leve Ana (Fernanda Vasconcellos) passar um período distante do Brasil e assim não descubram que a promissora atleta está grávida.

O último e não menos especial destino que o público de A Vida da Gente verá será o sul brasileiro. Será em Gramado e em Porto Alegre que a trama será ambientada na maior parte do tempo.

No local, Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano gravaram em locações como a Casa de Cultura Mario Quintana, o Mercado Público, o Cais do Porto, o Parque Moinhos de Vento, entre outros.

+ Silvio Santos é colocado contra a parede, após ver Rebeca dar adeus ao Brasil e Patrícia é convocada: “Assume aí”

Em Gramado, as gravações foram realizadas nos principais pontos turísticos da cidade, como a Rua Borges de Medeiros e a Igreja da Matriz.

Na trama, Gramado é a cidade onde mora a doce Iná (Nicette Bruno), avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano).

CONFIRA O CARROSSEL DE FOTOS:

A Vida da Gente é uma novela que foi escrita por Lícia Manzo e teve a direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.