Globo

Com adiamento de Troia, Globo aumenta número de episódios da 2ª temporada de Ilha de Ferro; entenda

Cauã Reymond é protagonista de Ilha de Ferro, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond é protagonista de Ilha de Ferro, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)

Empolgada com os novos projetos de séries para sua plataforma de streaming, a Globo já vem aumentando a demanda de episódios e não se intimada com o orçamento de algumas dessas produções, como Ilha de Ferro, a série mais cara já produzida pela emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração, que encerrou as gravações da sua primeira temporada, já tem uma segunda confirmada, e agora com um número ainda maior de episódios: passou de oito para dez. Esse aumento ocorreu devido ao adiamento de Troia, novela de Manuela Dias que estava prevista para suceder O Sétimo Guardião a partir do segundo semestre de 2019, mas perdeu o seu lugar na fila para Dias Felizes, nova trama de Walcyr Carrasco.

+ Pâmela Tomé e Rômulo Neto põem fim aos rumores, assumem namoro publicamente e ganham apoio de famosos

Cauã Reymond, que é o protagonista de Ilha de Ferro, também está escalado para Troia, mas com o adiamento da novela, o ator terá mais tempo disponível, o que motivou a Globo a estender a trama.

Dirigida por Afonso Poyart, profissional que vem ganhando destaque no cinema brasileiro, Ilha de Ferro gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Milhem Cortaz e Moacyr Franco são alguns dos outros nomes que integram o elenco da trama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;