Record

“Belaventura” é a novela inspirada em contos medievais

belaventura
Adriana Birolli e Leandro Lima (Foto: Reprodução)

Aos trancos e barrancos, a Record definiu a data para a estreia de sua próxima novela das 19h30, “Belaventura”. Se nada mudar, o novo folhetim medieval da emissora começará a ser exibido a partir do dia 25.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

Inspiradas em contos medievais, a história de Gustavo Reiz se passa na Idade Média, por volta do século XV, numa bela e fictícia região conhecida como “Belaventura”, como informa o jornal Extra.

Adriana Birolli e Leandro Lima protagonizarão um amor proibido. Lizabeta e Jacques, nomes dos personagens, se apaixonarão, mas a rivalidade entre suas famílias impedirá esta união.

Apesar de ter virado piada até fora do Brasil por se dizer inspirada em “Game of Thrones”, na Record a expectativa é alta para sua estreia. No entanto, a emissora não dará margem para ajustes imediatos no enredo.

É que o canal decidiu, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, que ela irá estrear já com os 50 primeiros capítulos gravados. Dessa forma, quaisquer modificações terão que ser feitas para 50 capítulos adiante.

+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

+ Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas

+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.