Com ajuda de “Carrossel”, Eliana garante a vice-liderança de audiência para o SBT; veja índice consolidado!

Com a presença de parte do elenco de “Carrossel”, Eliana garantiu a vice-liderança neste domingo (7) ao ser alternativa ao amistoso da Seleção Brasileira, transmitido na Globo. Mais cedo, Celso Portiolli já havia fechado em segundo lugar.
De acordo com dados consolidados, o programa “Eliana” cravou 9,1 pontos de média. O “Domingo Legal” atingiu 7,5 pontos de média. Exibido depois, o “Roda a Roda – Jequiti” elevou a audiência da loira: obteve média de 9,5 pontos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
