Celebridades Susana Vieira

Com alto salário, vazamento de peitos ao vivo e humilhação de repórter, Susana Vieira acumula carreira tomada de segredos que você nem imagina

Susana Vieira retorna ao ar em Éramos Seis, na Globo; saiba mais sobre a sua personagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 76 anos e em recuperação de um câncer, Susana Vieira chama atenção pela sua vitalidade, espontaneidade e autenticidade, tudo com altas doses de humor e sempre com pitadas de polêmicas em seus trabalhos na Globo. A atriz estará na próxima novela das seis, Éramos Seis.

+Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Susana Vieira estreou na Globo em 1970 na novela Pigmalião 70 e de lá pra cá foram uma sequência de grandes sucessos não só na TV, mas também no teatro e no cinema.

Alguns dos destaques na teledramaturgia foram as novelas Anjo Mau (Primeira versão), Por Amor e Senhora do Destino. A atriz sempre soltou aos quatros ventos que seu maior negócio é trabalhar, seja qual for o programa, novela ou até mesmo uma participação especial.

+Sheila Mello publica foto ao lado do ex, Fernando Scherer, o Xuxa, e verdade sobre retorno do casal é revelada

Susana Vieira falou sobre sua doença novamente (Foto: Divulgação)
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Susana já participou em praticamente todos os programas da emissora desde Os Trapalhões, passando por Sai de Baixo até Casseta e Planeta. No Domingão do Faustão foram inúmeras participações como nos quadros Dança no Gelo, Arquivo Confidencial e as Pizzas de Fausto Silva.

Em uma das participações a atriz ficou tão empolgada que se jogou nos braços do ex-marido Sandro Pedroso e do filho, Rodrigo Otávio que estavam na plateia do programa, seu vestido saiu do lugar e seu peito acabou vazando.

No mesmo programa Susana Vieira ainda arriscou cantando um trecho da música, Per Amore, só que ao vivo não ficou tão bom quanto a versão do CD.

Ainda no Domingão do Faustão, Susana não gostou de ser criticada por um jurado no quadro que só teve uma temporada, o Dança no Gelo, uma espécie de Spin-off do quandro Dança dos Famosos. Devido a difícil estrutura que a atração exigia e o risco que causava ao elenco.

+Eduardo Costa entra em luto após morte de familiar, se revolta e faz um triste desabafo: “É forte, mas é fato”

Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Mas ainda falando de Susana Vieira, a atriz também causou uma “torta de climão” quando participou do extinto Vídeo-Show, ao lado da repórter Geovanna Tominaga, durante uma entrada ao vivo. A atriz se sentiu incomodada como a repórter conduzia a entrevista e pediu licença e saiu com o microfone pelos cenários da Globo. Essa passagem ficou famosa pela célebre frase: “não tenho paciência com quem está começando”. Geovana ainda disse para Susana: “Então me ensina“ e Susaninha respondeu: “Não, não vou te ensinar, não, porque eu não sou apresentadora”.

Susana Vieira deixou a repórter em saia justa (Foto: Reprodução)

Por todo seu talento e trabalho reconhecido na TV, a atriz faz parte de um seleto grupo de medalhões da Globo que mantêm contrato fixo com a emissora como: Tony Ramos, Antonio Fagundes, Glória Pires, Glória Menezes e Tarcísio Meira. Pelo se desempenho e anos de casa especulam-se que o salário da atriz chegue na casa dos R$250 mil reais, quando está com trabalho no ar.

O trabalho mais recente de Susana foi na série Os Dias Eram Assim. Na novela ela participou de A Regra do Jogo. Atualmente ela pode ser vista reexibição de Por Amor, um dos clássicos dos anos 90. Em algumas entrevistas a atriz já revelou que sente vontade de trabalhar com a autora Glória Perez, uma das únicas escritoras com quem não fez novela. Ela também disse que recusa papel de vovozinha, do tipo que faz bolinho ou crochê. Inclusive a atriz estava cotada para fazer o primeiro trabalho com Glória Perez e Miguel Falabella, “Eu, minha vó e o Boi”, mas acabou remanejada par interpretar uma vilã na novela “Éramos Seis”, ramake de Silvio de Abreu que estreia no segundo semestre no horário das seis.

A atriz Susana Viera (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics