Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Com Ana Paula Araújo fora, Chico Pinheiro expõe escândalo sobre jornalista no BDBR e confirma: “Perigosa”

Sem sua parceira, o âncora confirmou notícia preocupante aos jornalistas

Chico Pinheiro está à frente do Bom Dia Brasil, da Globo, sem sua parceira Ana Paula Araújo, que deixou a bancada para curtir as férias de fim de ano. 

Nesta quinta-feira (16), o âncora expôs um escândalo envolvendo jornalistas ao redor do mundo, informando que a profissão está cada vez mais perigosa e muitos estão sendo mortos apenas por exercer sua função.

Para se ter uma ideia, o parceiro de Ana Paula Araújo se levantou da bancada do Bom Dia Brasil e foi até o telão para mostrar os dados alarmantes das prisões e assassinatos.

“O número de jornalistas perseguidos e presos por exercer a profissão, nunca foi tão alto no mundo. Segundo dados da ONG repórteres sem fronteiras, 488 jornalistas foram detidos, um aumento de 20% em comparação ao ano passado. O número de jornalistas mulheres presas, 60, também bateu recorde”, lamentou Chico Pinheiro.

China e Mianmar foram os que mais prenderam jornalistas, enquanto o México e Afeganistão estão no TOP 2 de assassinatos aos jornalistas, totalizando 46 no último ano.

Veja também

Com Ana Paula Araújo fora, Chico Pinheiro expõe escândalo sobre jornalista no BDBR e confirma: "Perigosa"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

SEM FÉRIAS PRA ELE!

Como dito anteriormente, Chico Pinheiro está no comando do Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo. Através de suas redes sociais, a comandante do matinal publicou um registro diretamente dos bastidores da Vênus Platinada e entregou que seria seu último jornal na terça-feira (14).

Último jornal antes da folga de fim de ano. Só para mim, Chico Pinheiro e Miriam Leitão continuam na luta”, confirmou a comandante do Bom Dia Brasil.

No entanto, Chico Pinheiro também deverá ter o seu merecido de descanso de final de ano, só que na semana do ano novo, depois do retorno de Ana Paula.

Com Ana Paula Araújo fora, Chico Pinheiro expõe escândalo sobre jornalista no BDBR e confirma: "Perigosa"
Ana Paula Araújo comunicou que deixará o BDBR para folga de fim de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários