Globo

Globo

Com Ana Maria Braga ao vivo, Louro José manda suposta indireta após fim de casamento

Ana Maria Braga e o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga e Louro José abriram o Mais Você desta quinta-feira (1) falando sobre como o ano de 2018 passou rápido. Ana Maria comentou com o parceiro de programa, que o ano e os acontecimentos simplesmente acabaram voando. Foi então que Louro José, que é manipulado por Tom Veiga, deu uma espécie de “indireta” para o fim do casamento dele que aconteceu recentemente.

Gisele Bündchen descobre os planos de Bolsonaro, intervém e dá ultimato

“Até o que pareceria que não passaria, passou”, comentou o papagaio. “Não falei pra você que iria passar? Passou”, disse Ana Maria rebatendo o papagaio e prontamente desconversando o assunto.

+Atores da Globo e da Record são flagrados aos beijos com outros homens

Para quem não sabe, Tom Veiga teve uma traumatizante e triste separação da esposa neste ano, chegando a ficar longe do Mais Você de Ana Maria Braga. Na época da separação, que ocorreu em agosto deste ano, Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga (O Louro José), falou sobre o fim do casamento: “O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente. Mas do resto ele é incrível. Eu não posso falar nada do Tom”, disse ela em agosto para o A Tarde é Sua de Sonia Abrão na RedeTV!.

Veja também

+ Afirmação de Tiago Abravanel sobre Silvio Santos gera “climão” nos bastidores do SBT

Ela ainda disse na época amar Tom, mas que não suportava mais as brigas entre os dois. “A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu”, disse. “A história que a gente brigou depois do Rock In Rio e que estamos separados há dois meses é verdade. Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar”, revelou.

Sobre o “sumiço” de Tom da Globo, onde ficou sem aparecer como Louro José no Mais Você, ela explicou: “Ele não foi internado ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora, foi isso que aconteceu”, contou Alessandra, que ainda na época, disse não saber se o ex-marido estava com depressão: “Não sei se ele está depressivo, mas como está tomando remédio para parar de fumar, pode estar com ansiedade. Acho que depressivo, não”.

Alessandra Veiga e o ex-marido, intérprete do Louro José (Foto: Divulgação)
Alessandra Veiga e o ex-marido, intérprete do Louro José (Foto: Divulgação)

 

 

 

Ana Maria Braga ignora Bolsonaro na Globo e surge de luto: “RIP”

 

Ana Maria Braga manda indireta para Bolsonaro no Mais Você (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga voltou das férias um dia depois das eleições 2018, nas quais Jair Bolsonaro foi eleito o presidente do Brasil. No entanto, para a surpresa de todos, ela ignorou completamente o ocorrido na Globo e preferiu não se manifestar sobre o assunto.

A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça

Segundo Sol: Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola

Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”

Depois de ter falado sobre eleições ao longo das últimas semanas, ensinando o público a votar, explicando as funções de cada cargo público e abrindo os olhos dos telespectadores, ela fingiu que nada aconteceu no dia de ontem. Para completar, muita gente percebeu que Ana estava em luto.

Desde a sua roupa até a pauta do programa foram vistos como indiretas e mensagens subliminares para a situação em que o país se encontra. O tema era Halloween, mas a mesa estava repleta de objetos pretos, como uma flor escura e várias palavras de “RIP”, que significam “descanse em paz”.

Nas redes sociais, o público tomou a mensagem como uma indireta, como se Ana Maria Braga estivesse de luto pelo Brasil. Confira os principais comentários sobre Jair Bolsonaro no Mais Você:

https://twitter.com/marcelolimades/status/1056887322715787264

https://twitter.com/FilipeF99762735/status/1056888232217059328

Vale lembrar que o Mais Você na manhã desta segunda-feira (29) foi picotado na Globo. Tudo porque o Bom Dia Brasil precisou ser estendido, diante da cobertura política das eleições deste domingo (28).

Bruna Marquezine implora para ser amiga de Maisa e recebe resposta inesperada

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ele ganhou trinta minutos extras, enquanto Ana Maria teve que entrar no ar mais tarde que o normal. Ela, todavia, pareceu aliviada de ter ficado um período distante das câmeras, afirmando ao vivo que deu uma “respirada” ao invés de férias.

Patricia Abravanel decide colocar nome inesperado em seu filho

Ana, vale lembrar, está travando uma batalha na Justiça e, aparentemente, esse teria sido o motivo do seu cansaço.

Após vitória de Jair B., José de Abreu faz revelação polêmica sobre sexo anal

Jornalista se revolta com oração de Jair B. em rede nacional

A apresentadora da Globo luta pelo direito de ser dona do Louro José, já que tem o personagem como companhia há mais de vinte anos, e o caso ainda está em andamento. Desde a criação do papagaio, a loira foi alvo de controvérsias e disputas judiciais.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários