Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Após separação em hospital, treta em camarim e anúncio do fim, Zezé e Luciano emitem comunicado bomba com verdade

Zezé Di Camargo e Luciano Camargo estariam vivendo período de briga (Foto reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano Camargo estariam vivendo período de briga (Foto reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)
Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)

Zezé Di Camargo e Luciano ainda seguem com fortes rumores de separação após alguns desentendimentos entre a dupla

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das duplas mais conhecidas do Brasil. Eles estão juntos há mais de 30 anos fazendo sucesso pelo país, mas nem sempre a relação deles foi de flores. Pelo contrário, nos últimos tempos, ao que parece, os cantores tem vivido momentos complicados, inclusive, com direito a supostas brigas e desentendimentos.

+Ratinho tem programa cancelado no SBT após ter surto e defender Bolsonaro ao vivo

Para se ter uma ideia, alguns fatos divulgados na imprensa provaram que algo não andava bem entre Zezé e Luciano. É que a dupla foi vista poucas vezes junta. Nem mesmo na internação do pai deles, seu Francisco de 83 anos, que ficou em estado bastante grave, os dois cantores terão se unido. Segundo a ex-mulher do cantor Luciano, Cleo Loyola, que costuma usar o YouTube dela para fazer declarações bombásticas contra o ex-marido, os dois foram visitar o próprio pai de forma separada para que não houvesse um encontro entre eles. Eita.

Agora, por meio do Instagram oficial da dupla, Zezé e Luciano emitiram um comunicado falando dos shows deles e dizendo que irão comunicar o público sobre os shows, caso a caso, por conta da pandemia do coronavírus. O comunicado, claro gerou muitos comentários dos fãs:

“Vai dar tudo certo! É uma pena que um dos prazeres que eu tenho, que é ver vc cantar, está sofrendo adiantamentos… Mas é por um bem maior! Espero que vc, o Zezé e toda a equipe estejam se cuidando ainda mais! Deus abençoe vcs ❤️”, disse um por exemplo.

Veja também

Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)

ATRITOS NOS BASTIDORES

O fato é que independente de coronavírus, a dupla já parecia precisar de uma distância e dessa parada. Além da separação no hospital, eles também teriam se desentendido por uma briga entre Flavia Camargo, esposa de Luciano e Wanessa Camargo, filha de Zezé.

Tudo teria acontecido em um camarim de um dos shows deles no ano passado. Wanessa foi tirar satisfações com a tia para entender porque ela não deixava o primo, Wesley, filho de Cleo com Luciano, se aproximar do pai. As coisas parecem que perderam um pouco do controle e as duas precisaram ser acudidas.

Como se não bastasse, mais recentemente, Luciano Camargo deu uma festa para as filhas gêmeas de 10 anos em buffet e praticamente ninguém da família compareceu, apenas Igor Camargo, um dos filho de Zezé e Zilu. Na ocasião, o irmão do cantor explicou a ausência e disse que não havia ido mesmo, pois estava se dedicando a produção do DVD da dupla e que em festa de criança, somente criança se divertia. Eita.

O QUE DIZ LUCIANO

Luciano Camargo já deixou claro por meio de seu Instagram, em resposta a uma internauta, que está tudo bem entre ele e o irmão e que eles seguem com a agenda de shows normalmente. Apesar da fala, entrando nas redes sociais de ambos, é possível ver que eles pouco tem postado fotos juntos, com exceção de campanhas publicitárias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus no comando sempre🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários