Celebridades

Mel Maia, com apenas 13 anos, fala em colocar silicone

mel maia
Mel Maia (Foto: AgNews)

A atriz Mel Maia, que recentemente afirmou ter vontade de começar a namorar, deu outra declaração que está dando o que falar. Com apenas treze anos, ela afirmou, ao Purepeople, que pensa em fazer mudanças em seu corpo no futuro, aderindo ao uso do silicone nos seios.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

“Sinto que ainda tenho corpo de bebê. Quero crescer um pouco mais. Cresci de idade, mas continuo da mesma altura. Gosto do meu corpo, mas acho que quando ele crescer, ele vai desenvolver melhor. Agora está bom do jeito que está. Sobre os meus seios e o meu bumbum, se eles crescerem, ok, se eles não crescerem, tudo bem também. Se eu precisar, coloco silicone sem problemas”, disparou.

Sobre um possível namoro, ela havia afirmado: “Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu”. A atriz revelou que os seus pais não a impedem de fazer nada disso, caso ela encontre alguém que goste de verdade.

Mel ficou conhecida em todo o Brasil após protagonizar os primeiros capítulos de “Avenida Brasil”, em 2012.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com