Celebridades

Celebridades

Com apenas 15 anos de idade, filha de Arlindo Cruz dá á luz; confira

(Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz e Flora Cruz (Foto: Reprodução)

Com apenas 15 anos de idade, a filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz, deu à luz seu primeiro filho ao qual deu o nome de Ridan, sendo o segundo neto do sambista.

+Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

Fruto de seu relacionamento com o músico Alexandre Nascimento, o filho do casal veio ao mundo às 11h54 com 48 cm e pesando 3,225kg.

Flora publicou um clique em seu Instagram e anunciou para todos a chegada do pequeno dizendo: “Sem dúvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida”.

“Meu afilhado chegou. Meu Ridan lindão do dindo”, comentou Arlindinho, irmão de Flora, na postagem.

Veja também

Em dezembro do ano passado ele chegou a comentar com seus seguidores o susto que tomou o saber da notícias e falou sobre os preconceitos e medos de todos da família. “Quando soube da gravidez da minha irmã fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia“, disse.

“Passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um, e tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan, meu afilhado, que você traga responsabilidade pros seus pais e que você tenha força e luz pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade”, falou ele.

+Marina teria desmaiado na Globo e motivo é impressionante

Neto de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Free Free Festival, neste último domingo, 05 de maio, e, por lá, comentou sobre o fato de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, ter voltado a segui-la no Instagram. Bastante direta, ela não teve papas na língua.

“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo”, iniciou.

E prosseguiu: “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, comparou.

Para quem ainda não se lembra, Gio parou de seguir Marina Ruy Barbosa  no Instagram após os boatos de que a ruiva teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, criou-se uma polêmica sobre o assunto e muita gente detonou a loira.

Apesar dos rumores, Marina, claro, negou que tenha sito a culpada: “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários