Band

Band

Com atual temporada no ar, Band derruba MasterChef e tira programa do ar: “Decidido”

Band: Ana Paula Padrão quebra silêncio sobre fim de Masterchef, entrega o que não devia e explode: "Ninguém me contou"
“MasterChef” teve edição de hoje cancelada pela Band (Foto: Reprodução)

MasterChef teve edição cancelada pela Band para exibição da final do NBA

A Band bateu o martelo e tomou uma decisão importante sobre o reality MasterChef em sua programação. Nesta terça-feira (20), o programa não irá ao ar, em seu lugar vai ser exibida a final do NBA entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. Dessa forma, o reality culinário da Band não irá confrontar com a final do No Limite na Globo.

A edição que iria ser exibida na noite de hoje, acabou sendo adiada para amanhã (21), quando irá concorrer apenas com o Power Couple Brasil. Na semana de estreia do MasterChef, a Band acabou cancelando a primeira final do jogo da NBA e exibiu apenas um VT gravado para não ter que mudar a data de estreia do lançamento do reality. Mas, dessa vez, a partida de basquete levou a melhor e terá exibição ao vivo.

A grande final da NBA irá ao ar a partir das 22 horas, caso o time Milwaukee vença o jogo, será campeã do NBA, mas, caso o Phoenix ganhe, o duelo de desempate será na quinta (22), também com exibição na tela da Band. Na TV por assinatura a competição tem exibição na tela da ESPN.

FUTEBOL

Também na noite de hoje, no SBT será exibido uma outra competição esportiva, o duelo entre o Racing x São Paulo, pela Libertadores, o esportivo terá exibição entre as 21h30 e 23h30.

SBT alcançou liderança de audiência com a Libertadores (Foto: Divulgação)
Hoje é noite de Libertadores na tela do SBT (Foto: Divulgação)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Masterchef

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários