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Novela das nove e “JN” fecham 2015 com intervalos vendidos a peso de ouro

Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”, produto mais caro da TV brasileira (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Alexandre Nero (Romero) em “A Regra do Jogo”, produto mais caro da TV brasileira
(Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo com a audiência menor do que no ano passado, a novela das nove e o “Jornal Nacional” foram as atrações que mais sofreram reajuste no valor de seus comerciais em 2015.

Em janeiro, com “Império”, que ainda chegava aos 40 pontos de média, cada trinta segundos nos intervalos da trama das 21h eram vendidos por R$ 649.300. Atualmente com “A Regra do Jogo”, que mal ultrapassa os 30 pontos, o mesmo tempo está saindo por R$ 715.100. Um reajuste de pouco mais de 10% em doze meses, onde o principal horário de novelas da Globo perdeu audiência.

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Segundo produto mais caro da TV brasileira, o “Jornal Nacional”, que também viu seus índices caírem, chegando a ficar durante vários dias em segundo lugar, só ficou atrás da novela das nove no ranking dos maiores reajustes de 2015. O noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos passou de R$ 645.700 em janeiro, para R$ 708.000 agora em dezembro, onde tem dez minutos de duração a mais. Os preços são aplicados no mercado nacional.

Horário para o mercado
Até “Babilônia”, a novela das nove era vendida ao mercado publicitário no horário das 21h10 às 22h20, no entanto, depois da estreia de “A Regra do Jogo”, o folhetim das 21h passou a ser vendido na faixa das 21h20 às 22h30.

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