Audiência da TV

Audiência da TVRecord

Com Bacci, Cidade Alerta dá trabalho para Globo, lidera contra Malhação e registra ótima audiência

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 29 de maio, o Cidade Alerta deu trabalho para a Rede Globo. Com maior duração, de 16h00 às 19h45, o programa chegou a ficar quase trinta minutos na frente ou empatado com Malhação na Grande São Paulo.

+Filho de Ivete Sangalo chama a atenção por ser bastante parecido com a cantora; veja

De 17h00 as 19h45, horário habitual do jornalístico, a Record marcou 14 pontos de média. No horário geral, contando com a primeira hora, foram 12 contra 17 da emissora carioca. O SBT apareceu na terceira colocação ficando com 7 de média.

Na semana passada, o programa marcou o maior índice da história do Cidade Alerta – 14 pontos no sábado, 26. Na média semanal foram 11 pontos.

GLOBO DERRUBOU PROGRAMAÇÃO PARA COMPETIR COM O CIDADE ALERTA NA SEGUNDA-FEIRA (28)

Veja também

A novela Celebridade, assim como grande parte da programação desta segunda-feira (28) da Globo, foi prejudicada com o informativo sobre a greve dos caminhoneiros. A trama teve início às 16h30 e terminou às 16h59, quando Renata Vasconcellos entrou no ar com o plantão.

A mudança foi feita para bater de frente com o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, que fez com que a Record fosse beneficiada na audiência com a cobertura, que vem sendo promovida desde às 16h. A emissora também cancelou a exibição de sua reprise, Bicho do Mato, na tarde de hoje.

Vale lembrar que o Jornal Hoje foi exibido entre 13h20 e 15h00, ocupando o lugar do Vídeo Show, e nesse momento, entrou no ar o filme Se eu Fosse você 2. No entanto, o público foi surpreendido na ida para o intervalo, quando entrou no ar mais um plantão de jornalismo e lá permaneceu.

A mudança foi por volta das 15h40 e o motivo teria sido a alteração da grade de programação da Record. Mais cedo, Reinaldo Gottino havia anunciado que o Cidade Alerta teria início às 16h00 com a cobertura. Aparentemente, a Globo quis se antecipar com as notícias.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários