Record

Com baixa audiência e sofrendo contra Ratinho e A Praça é Nossa, Record muda programa de dia e de horário

Marcos Hummel. Foto – divulgação.

Muitos programas da Record decepcionam o canal hoje em dia em termos de audiência. Até por que é difícil competir com Ratinho e A Praça é Nossa, que volta e meia vence até a Globo.

E uma das próximas vítimas do canal de Edir Macedo a mudar de dia e de horário é o Câmera Record, que sairá das quintas rumo ao final de noite dos domingos, após o Domingo Espetacular.

+ Carla Diaz sofre tentativa de assalto e faz desabafo: “Estou cheia de estilhaços”

A atração, que concorrerá com Silvio Santos e o programa Quem Não Viu Vai Ver, do SBT, é comandada por Marcos Hummel. Anos atrás, costumava ser líder e foi primeiro lugar por várias semanas seguidas em São Paulo, quando ai ao ar às quartas, depois de Gugu. Hoje, a situação é bem diferente.

O horário às quintas será ocupado pelo Power Couple. Informações de Flávio Ricco.

MEIRELLES PERDE ESPAÇO:

Em 2016, a Record cancelou o programa Repórter Record Investigação, comandado pelo jornalista Domingos Meirelles. No entanto, ele continuou na emissora, já que o seu jornalístico vinha acumulando prêmios, dentro e fora do Brasil.

O retorno do programa em 2017 não trouxe conteúdo inédito, reexibindo reportagens premiadas da emissora e assim permanece até o momento. Meirelles deve ficar ainda mais sem espaço com término da atual temporada, que acontece no dia 16.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador ficará no ar com o jornalístico até o dia 16 e depois dará lugar ao reality show Power Couple. Sua volta não está assegurada na grade de programação do canal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;