Globo

Com baixa audiência, Globo “mata” personagens de O Tempo Não Para

Adriane Galisteu terá personagem ofuscada em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu terá personagem ofuscada em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A Globo não está se agradando com os índices de O Tempo Não Para, novela que exibe na faixa das 19h. A trama, que iniciou com números bastante satisfatórios, agora sofre em audiência e a emissora promoverá mudanças importantes nos próximos capítulos.

Além da morte de Emílio (João Baldasserini), outros personagens serão praticamente cortados da novela, de acordo com o que antecipa o site Notícias da TV. Um desses personagens será Amadeu (Luis Fernando Guimarães), que será congelado e “sumirá” do mapa.

+Segundo Sol: Tragédia acontece na novela e Valentim faz as pazes com Ícaro

Anunciada com bastante ênfase, Adriane Galisteu também verá sua Zelda perder espaço para seu principal assistente. Rafaela Mandelli, que comemorou seu retorno à Globo, só será vista em questões que envolvam a profissão de Helen, psiquiatra.

WALESKA SE REVOLTA COM A PRÓPRIA MÃE

Em O Tempo Não Para, após ser descoberta por Samuca (Nicolas Prattes) e Mateus (Raphael Vianna) , Coronela (Solange Couto) revelará para a filha grávida quem é o verdadeiro pai da criança, Waleska (Carol Castro) ficará incrédula e discutirá com a mãe. Coronela, receosa, falará: “Então, filha… É que na verdade, o exame de DNA que você viu tava com uma alteração…o nome do pai da criança… Tava trocado… O Samuca, ele devia ser o pai, como cê viu lá no papel… Mas o pai do seu filho… é o Mateus…”. “Aquele milico que não tem onde cair morto…”, continuará.

Waleska questionará: “E como a senhora soube disso?… Eu vou ao laboratório tirar essa história a limpo… Eles não podem fazer uma coisa dessas…”.”Isso é um absurdo! Deve ser até crime!… Tem que ter uma punição!”, afirmará a filha traída.

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Gshow/Estevam Avellar)

A mãe revelará: “Fui que mandei trocar os nome no papel…Aquele exame de DNA que cê viu… era falso… Eu queria muito que o Samuca fosse o pai… Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas foi por uma boa causa… Sou uma boa mãe e uma avó zelosa… Eu só queria o melhor pra você e pro meu neto”. “Eu esperava qualquer coisa da senhora.Qualquer absurdo que fosse. Menos uma coisa assim.”, desabafará Waleska.

A personagem, atordoada, irá falar com Mateus para conversar melhor com o pai de seu futuro filho. “Mateus… Eu sei que você merece uma satisfação. Eu peço desculpas. Mesmo assim… Essa situação é tão… Eu nem tenho palavras… A gente precisa ter uma conversa… mas eu acho que não tô em condições agora”, ela falará. Ele será muito compreensivo e aceitará as desculpas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza