Audiência da TV

Audiência da TV

Com baixo investimento, Celso Portiolli destrói rival e “Domingo Legal” é vice pelo 3° ano consecutivo

Celso Portiolli (Foto: reprodução)
Celso Portiolli (Foto: reprodução)

Celso Portiolli comanda o ‘Domingo Legal’ e tem registrado boa audiência ao SBT

Celso Portiolli comanda o ‘Domingo Legal’ há vários anos e tem feito a alegria dos diretores do SBT, isso porque a atração que já enfrentou diversas crises de audiência, tem conquistado números expressivos para os padrões do canal e de quebra tem derrotado a RecordTV, sua principal rival na faixa.

+ Virgínia, após briga na família, invade casa de Leonardo e Poliana e detona: “A gente faz” 

Segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, há cerca de 3 anos o ‘Domingo Legal’ comandado por Celso Portiolli não sabe o que é ficar em terceiro lugar. Semanalmente o programa de auditório é vice líder, chegando a derrotar a Globo por alguns minutos, em seus melhores momentos. Desde 2019 a atração do SBT tem superado a Record, sendo que já são 24 meses consecutivos em segundo lugar.

+ Mariana Godoy tem saída confirmada na Record após Edir Macedo contratar queridinha de Silvio Santos: “Substituída”

O que mais anima os diretores é que o ‘Domingo Legal’ tem um baixo investimento, ou seja, alto retorno e pouco gasto. Os quadros do programa são bastante simples, mas tem agradado principalmente o público da classe B,C e D, segundo pesquisas. Além disso, o dominical é um dos programas mais antigos do SBT e está no ar desde 1993, quando Gugu Liberato comandava.

Veja também

+ Tragédia acontece, participantes do Big Brother recebem informação externa e surtam: “Desistência” 

De acordo com os dados divulgados, no ano de 2019 o programa apresentado por Celso Portiolli fechou com uma média de 7,3 pontos, ficando atrás da Globo que acumulou 13,2, mas superando a Record que ficou com 5,5 na audiência. Em 2020 a história se repetiu, Celso Portiolli foi vice líder com 6,2 de média, contra 5,4 da Record. Por fim, em 2021 o ‘Domingo Legal’ fechou com 5,9 pontos, contra 10,1 da Globo e 4,9 do canal de Edir Macedo.

Celso Portiolli sob comando do 'Domingo Legal' (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli sob comando do ‘Domingo Legal’ (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários