Celebridades

Com barraco ao vivo e briga com famoso em estúdio, Luís Ernesto Lacombe é denunciado por Milton Neves: “Milionário”

Lacombe e Milton Neves (Foto: Reprodução)
Lacombe é exposto por Milton Neves (Foto: Reprodução)

Milton Neves expõe Lacombe em mensagem no Instagram

Luís Ernesto Lacombe, apresentador da Band, chamou a atenção do público ao postar uma foto com sua família. Respeitando o isolamento social, ele estava apenas com a mulher e seus filhos.

Entre os comentários um chamou a atenção do público, que foi do jornalista Milton Neves. Ele soltou que Lacombe estava milionário. “O futuro máximo da TV. Milionário no Rio. E eu remando em SP”, disse o jornalista. Os fãs também não deixaram de comentar.

+Jorge e Mateus expõem Whindersson e Luísa em live e geram climão dois dias após separação: “Que vergonha”

+Patrícia Abravanel surge com Fábio Faria e expõe solteirice: “Terminei o casamento”

“Obrigada por ser um dos poucos jornalistas remanescentes de verdade no Nosso Brasil!”, “Vc é monstro! Único jornalista que acredito nesta varzea, chamada Brasil”, “Te admiro, Belo trabalho como jornalista E pai!!!!”, “Parabéns pelo seu trabalho”, disseram alguns fãs.

Vale lembrar que o apresentador é muito amado por seus fãs que gostam do jeito que defende o presidente. Lacombe sempre bate de frente quando o assunto é Jair Bolsonaro e isso fez com que ele ganhasse inúmeros admiradores bolsonaristas.

Família Lacombe (Foto: Reprodução)
Família Lacombe (Foto: Reprodução)

 

Briga na Band

Ao vivo, Lacombe soltou o verbo e arrumou briga com famoso. Ele estava falando sobre política e citou que Dias Toffoli, ministro. “Nós temos o exemplo do Dias Toffoli, né?! Que foi advogado da CUT, advogado do PT e foi reprovado duas vezes em concurso público para juiz, e foi nomeado para o STF”, disse ele.

Barraco com a Globo

“A chegada ao Palácio do Alvorada, e essa entrevista foi editada, apenas um trecho foi ao ar, e reclama da conotação como se ele não estivesse se importando com as mortes, as pessoas doentes, as pessoas infectadas”, disse Lacombe ao sair em defesa de Bolsonaro que criticou os Marinhos por conta de abordagem em reportagem.

“A Globo não tem moral. A Globo não tem moral, não tem moral. Você é mentiroso, a Globo é mentirosa. Querem falar aqui?”, havia dito o presidente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.