Globo

Globo

Com BBB 19 fraco, Globo se movimenta e cria prova do líder bruta e público detona: “Sádico”

Rizia reencontra sua irmã e prova do líder tensa do BBB
Rizia reencontra sua irmã e prova do líder tensa do BBB (Foto: Montagem/TV Foco)
Rizia reencontra sua irmã e prova do líder tensa do BBB
Rizia reencontra sua irmã e prova do líder tensa do BBB (Foto: Montagem/TV Foco)

O BBB 19 está dando uma baita dor de cabeça para a Globo, ainda que o elenco para participar do reality tenha sido escolhido a dedo e por ser tão diverso se esperava que houvesse diversos atritos, parece que nada abala a harmonia da casa. O jogo de todos é silencioso, até mesmo os possíveis vilões atacam na surdina e nem parece movimentar a dinâmica, sendo assim, apesar de todo o espaço publicitário vendido, a emissora tem a sua pior audiência se tratando de Big Brother Brasil.

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

De alguma forma, o público não ajudou eliminando as pessoas que poderiam dar um sacudida no BBB 19. Está chato assistir! Desde o início, se criou entre eles uma divisão de grupos, um foi chamado de Villa Mix e o outro de Baile da Gaiola. Atualmente, o Villa foi dizimado e chega a ser covarde a forma como os integrantes do Baile não se ajudam ou privilegiam “X” ou “B”. Nessa semana do carnaval, a alta direção da Globo teve a ideia de trancar os brothers e sisters no segundo andar da casa e chamar um integrante da família ou amigos para passar o dia no BBB.

+Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem de cueca, mostra tudo e o tamanho surpreende: “Parece o Bruno Mars”

Ideia foi boa? Sim! Porém, na noite da última quinta-feira, 07 de março, foi incomodo ver a dinâmica da prova do líder. Para você que não acompanhou, todos ficaram sabendo quem da família ou amigos entrou na casa por meio de um vídeo, isso causou simplesmente o desespero e choro compulsivo de todos. Minutos depois, já desestabilizados, eles são informados que quem vencer a prova poderá ver seu familiar por 30 segundos.

Veja também

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram

Ao chegar na aérea externa da casa, todos viram as sombras de seus familiares foi tenso para quem estava assistindo, para muitos foi até sádico. Todos choraram em péssimo estado devido ao confinamento de mais de um mês. O clima na casa provavelmente ficará pesado por algum tempo, talvez essa não seja a melhor forma de fazer com que joguem. De qualquer forma, Rízia venceu a prova e pode ver e falar com sua irmã Raíssa.

+ Ana Maria Braga aproveita folga e dá parabéns a Louro José: “meu filho caçula”

Confira alguma das opiniões dos telespectadores da Globo:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários