BBB22

BBB22

Mas já? Com BBB22 no ar, Globo planeja nova edição com famosos e anônimos e confirma o primeiro nome

Expulsão de Maria voltou a ser pauta entre os internautas (Foto: Reprodução / Globoplay)
Expulsão de Maria voltou a ser pauta entre os internautas (Foto: Reprodução / Globoplay)

Com famosos e anônimos, Globo confirma o primeiro nome do BBB23.

Com o BBB22 ainda no ar, a Globo já está cuidando dos preparativos para a próxima edição do reality show global. E o primeiro nome confirmado para a próxima edição é Tadeu Schmidt.

A emissora carioca vai manter Tadeu Schmidt no comando do reality de maior faturamento da Globo. O ex-apresentador do “Fantástico”, acabou de renovar o contrato com a Vênus Platinada até 2025, conforme informações do Observatório da TV.

Tadeu Schmidt agradou o público e a alta cúpula da Globo que fez questão de manter o apresentador no seu time de contratados fixos e confirmado no comando do BBB23. De acordo com uma pesquisa feita entre a emissora carioca e o mercado de vendas brasileiro, onde o comunicador foi bem avaliado pelo telespectador do BBB22.

Conhecido por 95% dos brasileiros, Tadeu Schmidt é tido como um cara do bem e família. Para renovar o contrato, o jornalista teve um aumento considerável no salário. Quando comandava o Show da Vida, ele recebia em torno de R$ 120 mil mensais.

Já no entretenimento da Globo, Tadeu Schmidt elevou o seu salário para R$ 400 mil reais mensais. Mas com o BBB22 ainda no ar, essa cifra deve ultrapassar o prêmio máximo do reality show global, devido a porcentagem publicitária que o apresentador tem direito, sendo uma boa fatia do bolo.

Veja também

Apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução / Globo)

PEDRO SCOOBY DIZ QUE DARÁ PRESENTES PARA OS FILHOS, CÍNTIA DICKER E LUANA PIOVANI APÓS SAIR DO REALITY

Após sessão de treinos na academia do BBB22, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar pularam na piscina para se refrescarem. O ex-marido de Luana Piovani, então comentou que está ansioso para rever a esposa, a modelo Cíntia Dicker, e os filhos.

“É daqui a pouco, meu amor”, gritou Scooby. “Amor, daqui a pouco eu estou aí fora. Não vejo a hora de ver ela, matar a saudade e ir para casa em Portugal ver a criançada. Quando chegar na porta, imagina as crianças saindo de casa dando uma gritada: ‘pai’?”, disse o surfista.

Scooby, então revelou que irá comprar presentes para as crianças, Cíntia Dicker e Luana Piovani, mãe de seus três filhos. “Vou comprar uns presentinhos para eles para compensar o tempo que fiquei longe. Vou ter que levar para mãe deles que aguentou esse tempo lá. A Cíntia vai merecer todos os presentes também. Ela me ajudou e ficou com as crianças”, revelou o brother.

Pedro Scooby diz que dará presentes para filhos, Cíntia Dicker e Luana Piovani no pós-BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)
Pedro Scooby diz que dará presentes para filhos, Cíntia Dicker e Luana Piovani no pós-BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários