Globo

Globo

Com bons números na audiência, “Tela Quente” seguirá apostando em filmes inéditos

Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)
Logo da “Tela Quente” (Foto: Divulgação)
Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)
Logo da “Tela Quente”
(Foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, a Globo vem enfrentando uma baixa audiência em relação a suas principais novelas. A carro-chefe, “A Lei do Amor”, não alcança sequer 30 pontos, algo antes considerado atípico no horário. Soma-se a isso o fato de produções estrangeiras alcançarem excelentes índices na programação da emissora carioca.

Desde o dia 20 de dezembro, a sessão de filmes “Tela Quente” tem superado os folhetins do canal carioca, como já informado.  Um dos motivos são os títulos escolhidos pela emissora. A programação tem apostado em filmes inéditos e em sucessos de bilheteria, que engloba desde o fim de ano ao mês de janeiro, em que a família está reunida.

Como próximas atrações “Mad Max”, “Frozen”, “Godzilla”, “Argo”, “O Espetacular Homem Aranha 2”, “Vai Que Cola” e “Guardiões da Galáxia”, entre outros.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários