Globo

Com bruta perda de Ricardo Boechat, Sandra Annenberg dá show de profissionalismo e sensibilidade na Globo

Jornalista fica abalada com morte do colega (Foto: Montagem/Globo)

Na última segunda-feira, 11 de fevereiro o Brasil ficou em choque com a forma brutal que o jornalista e apresentador da Band, Ricardo Boechat partiu. Sofrendo um acidente de helicóptero e caindo em plena rodovia em São Paulo, todas as emissoras se prontificaram em noticiar o caso da melhor forma possível para não só informar o telespectador como dar respostas as suas dúvidas. É nesse ponto que a jornalista da Globo, Sandra Annenberg se destacou perante o público.

+ Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil

+ Atriz da Globo implora ajuda de autoridades para salvar sua casa após tragédia no Rio de Janeiro: “Catástrofe”

O acidente e a confirmação que Boechat morreu carbonizado aconteceu enquanto o Jornal Hoje estava no ar. Era visível o quanto Sandra Annenberg e seu parceiro Dony De Nuccio estavam abalados e engoliram o choro e surpresa diante de todos. Algo muito similar ao que aconteceu com Datena que entrou ao vivo para dar essa dolorosa notícia.

+ De volta com O Aprendiz, Roberto Justus fala sobre saída da Record e “alfineta” a Globo

Sandra Annenberg muito elogiada nas redes sociais por ser uma jornalista que humaniza a sua profissão. Veja abaixo o vídeo e a repercussão da reação da global:

Sandra Annenberg no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Ao vivo no Mais Você, Sandra Annenberg tenta segurar a emoção e faz revelação surpreendente sobre pousada em Brumadinho

Sandra Annenberg se emocionou ao vivo durante Mais Você de Ana Maria Braga
Sandra Annenberg se emocionou ao vivo durante Mais Você de Ana Maria Braga

Sandra Annenberg entrou ao vivo no Mais Você de Ana Maria Braga para falar sobre as buscas por sobreviventes na queda da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje se mostrou bastante emocionada com a situação, principalmente ao fazer uma revelação para a apresentadora do Mais Você, que anteriormente, já havia mostrado imagens ao vivo da tragédia.

“Agora preciso contar uma coisa para você Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”, disse Sandra Annenberg surpreendendo o público de casa e a própria Ana Maria. “Atendimento gostoso, carinhoso dos donos. Fica muito perto do instituto do Inhotim, um dos maiores museus do mundo a céu aberto”, afirmou a jornalista, que seguiu afirmando um tanto emocionada:

“Era a pousada mais perto desse instituto, então era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar, não só que a terra cobriu, mas arrastou completamente a pousada”, disse a Sandra Annenberg.

Vale dizer que a tragédia em Brumadinho vem gerando grande repercussão no Brasil e no mundo, além do mundo dos famosos. Luisa Mell, por exemplo, ativista dos animais, está fazendo um longo trabalho.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;