Mais destaques

Mais destaques

Com calça coladinha, Wesley Safadão cai no funk e quase desce até o chão; assista

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltando um dia para o Carnaval 2019, Wesley Safadão se soltou em um show recente. Ele apareceu com uma calça coladinha em um momento de descontração no palco e começou a dançar ao som de vários hits de funk, entre eles, Senta Em Mim Xerecão, do MC Magrinho.

Globo deu o remédio errado para ator que morreu em O Sétimo Guardião: “Não tratou como ser humano”

Em outro momento, ele dança ao som de Tumbalatum, do MC Kevinho, e leva os fãs à loucura. O vídeo completo foi publicado no IGTV do seu perfil no Instagram, onde ganhou vários elogios pela sua performance por parte dos fãs e seguidores.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Na legenda, ele escreveu: “Me arriscando no funk”. Vale lembrar que enquanto isso, sua ex-mulher, Mileide Mihaile, está arrasando nos passinhos de samba na preparação para o Carnaval 2019.

Segundo a sensitiva Lene Silva, a ex-mulher de Wesley Safadão fará sucesso nos próximos dias, durante o Carnaval: “Um dos maiores destaques do Carnaval será a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BuZvVhMHKyL/

Mas engana-se quem acha que ela ainda está no pé do cantor.  Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, no SBT, Mileide Mihaile disparou essa bomba: “No final do ano vou casar de véu e grinalda, está decidido. Eu planejei tudo”, disse na Feijoada da Grande Rio.

+Após polêmica, Bruno Gagliasso se afasta das gravações de O Sétimo Guardião na Globo

O jornalista ainda quis saber mais sobre o noivo misterioso, mas a ex de Wesley Safadão se limitou em responder apenas: “O noivo é maravilhoso. Eu estou tentando adaptar. Existe”.

Mileide teve uma separação muito conturbada com Safadão, e em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela chegou a dar detalhes de como flagrou seu ex-marido em um motel com outra:

“Fui bem devagar, não conseguia dirigir a mais de 40 km/h porque estava tremendo. Fui chegando perto, e, chegando lá, passei na frente de um motel e pensei: ‘Não, tá errado’. Eu reiniciei o aplicativo e vi que era lá mesmo. Eu não entrei no motel, apenas continuei”, contou ela sobre Wesley Safadão.

Mileide contou que, quando virou a esquina, viu Safadão em um carro com Thyane, saindo do motel. “Ele não me viu. Eu tive a ação de simplesmente tocar o pé no acelerador, mas bati na lateral do carro dele, que girou e bateu na parede do motel. Eu parei e saí do carro. Aí dei tapa, foi uma loucura”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários