Ana Maria Braga Celebridades

Com câncer, Ana Maria Braga tem triste notícia confirmada e saída da TV é anunciada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se afastará do Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga tem enfrentado um problemão e resolveu antecipar as suas férias da Globo

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Ana Maria Braga revelou recentemente estar em uma luta contra um câncer no pulmão.

No comando do programa Mais Você que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Rede Globo, Ana Maria Braga tomou uma séria decisão sobre a atração.

Em tratamento contra o câncer de pulmão, Ana Maria Braga precisou se ausentar já na manhã desta sexta- feira, 31 de janeiro. Sem condições de apresentar o Mais Você, a Globo escalou a repórter Talitha Morete às pressas para cobrir a ausência da veterana.

Desta forma, assim como já havia anunciado antes, Ana Maria Braga viu que estava na hora de descansar e se dedicar inteiramente ao tratamento contra o novo câncer em seu pulmão.

Para isso, a apresentadora decidiu adiantar as suas férias da emissora carioca e a partir da próxima segunda- feira, 03 de fevereiro, o matinal estará sob o comando de Patricia Poeta e Fabricio Battaglini.

Lutando contra grave câncer, Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe do Mais Você. Foto: Reprodução
Lutando contra grave câncer, Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe do Mais Você. Foto: Reprodução

No programa de ontem, a contratada da emissora carioca fez o anúncio que pegou os seus telespectadores de surpresa. “Antes de encerrar o programa, porque eu gostaria na minha, como eu sempre faço, tem coisas no meu dia a dia que podem mudar nossa relação e você que acompanha há bastante tempo, eu não consigo fazer diferente, do que isso que eu vou fazer agora. Quero muito agradecer a oportunidade que a Globo está me dando de me permitir ser da forma que sempre fui. É uma notícia importante, se faz parte da minha, eu quero dividir com as pessoas que me fazem estar aqui todos os dias”, começou dizendo a famosa.

“Eu tive dois pequenos canceres de pulmão no passado, um foi operado e o outro foi operado com rádio cirurgia. Agora fui diagnosticada com outro câncer no pulmão, que é mais agressivo e não é passível de rádio cirurgia. Descobri esse novo câncer no começo desse ano. Eu descobrir isso no começo do ano. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento que se constitua em uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. Eu não sabia se eu ia conseguir chegar hoje, normalmente tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, mas tem sintomas que sabemos que tem dias que você fica mais caída”, disse ela

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.