PREOCUPANTE

Após quimio pesada, Simony surge com aparência abatida


Com câncer e após quimio pesada, Simony surge com aparência abatida em cama e causa comoção: "Preocupados" - Reprodução Instagram

Após passar por sessões pesadas de quimioterapia, Simony surgiu abatida para mandar recado aos fãs

A cantora Simony, que recentemente revelou que está lutando contra o câncer, surgiu abatida nas redes sociais nesta segunda-feira (8), para falar com os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. Simony ainda que abatida, se mostrou muito forte após as sessões de quimioterapia realizadas na última semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tem dias que a gente está mais cansadinha, por culpa do tratamento. Mas tô comendo bem, me alimentando bem, tá? Tô em casa recebendo amor da minha família, dos meus filhos, da minha caçulinha e de vocês. É isso“, declarou Simony.  

Eu sei que vocês fiquem preocupados, mas não fiquem. É que dá vontade de dormir bastante, um soninho. Mas eu tô por aqui, tá tudo bem. Recebendo sempre energia positiva de vocês e o carinho de sempre”, disse ela, em pedido aos fãs que não fiquem ansiosos por notícias, pois está tudo se encaminhando bem. 

Cantora anunciou que foi diagnosticada com câncer no intestino 

Recentemente a cantora Simony compartilhou a notícia sobre sua doença em um vídeo, no Instagram, ao lado do médico Fernando Maluf.  “Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos”, afirma Simony. “Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar “. 

Veja também

Segundo o doutor Fernando Maluf, o câncer está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus. “Esse é um tumor chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada”, disse o médico. 

“Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, explicou. 

Cantora anunciou que foi diagnosticada com câncer no intestino  - Reprodução Instagram
Cantora anunciou que foi diagnosticada com câncer no intestino  – Reprodução Instagram

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: