Susana Vieira

Susana Vieira

Com câncer incurável, Susana Vieira é flagrada com aparência nunca vista antes e assusta

Susana Vieira é flagrada em shopping do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Susana Vieira é flagrada em shopping do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A atriz Susana Vieira é vista em shopping do Rio de Janeiro e aparência choca

Susana Vieira tornou-se uma das celebridades mais queridinhas da TV brasileira. A atriz sempre se aproxima muito dos fãs, principalmente por não possuir medo de expor os detalhes de sua vida íntima. Recentemente, ela descobriu um Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, mesmo assim, Susana Vieira continuou vivendo ao máximo sua vida.

Em uma participação recente no programa Se Joga, da Globo, a estrela confessou que está enrolando alguns paqueras na internet durante esse período da pandemia da Covid-19:

“Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas Mas tem uma hora que dou um basta”.

Veja também

Dessa vez, Susana Vieira foi clicada olhando vitrine e caminhando em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Apesar de se proteger durante a quarentena, a triz disse que não “deixou de viver”, e preza pelos momentos de lazer.

Aos 78 anos e passando por um delicado tratamento contra um câncer, a atriz da Globo chocou aos fãs com sua aparência completamente saldável.

(Foto: Adão/Agnews)
(Foto: Adão/Agnews)
(Foto: Adão/Agnews)
(Foto: Adão/Agnews)
(Foto: Adão/Agnews)
(Foto: Adão/Agnews)

SUZANA VIEIRA REVELA QUE É CONDENADA À MORTE

Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Por isso, ela já revelou em entrevistas que é ‘condenada à morte’.

“Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”, afirmou atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários