DRAMA

Com câncer, Preta Gil diz na TV o porquê tem certeza que não vai morrer e sinal divino que recebeu


Preta Gil luta contra câncer no intestino (Foto: Reprodução / TV Globo)

Preta Gil fala de batalha contra o câncer que descobriu recentemente

Com câncer no intestino, Preta Gil conversou com o Fantástico e expôs como está sendo sua situação desde que soube do diagnóstico nada favorável. Sendo uma mulher de fé, ela se agarra na crença que vai se recuperar disso.

“Eu fui muito resignada, eu entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa, eu nunca achei que era algo que ia me derrubar, entendi que ia me transformar”, comentou Preta Gil ao saber do câncer.

Preta Gil descobriu o diagnóstico de câncer no intestino no dia 10 de janeiro de 2023 (Foto Reprodução/Internet)
Preta Gil descobriu o diagnóstico de câncer no intestino no dia 10 de janeiro de 2023 (Foto Reprodução/Internet)

Vale ressaltar, que a cantora estava turnê fora do país quando os primeiros sintomas apareceram e ela precisou adiantar tudo. “Eu voltei para o Brasil, a primeira coisa que eu tinha que ter ido fazer os exames, adiei duas vezes. Eu estava tendo crises de enxaqueca, a gente achou que era cefaleia, cheguei a ir para o hospital. Voltei para casa, no dia seguinte fui ao banheiro, senti escorrer alguma coisa da minha perna, quando olhei era sangue”, disse a cantora.

Preta Gil fala de câncer no Fantástico (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala de câncer no Fantástico (Foto: Reprodução)

Ainda para a reportagem, Preta Gil falou sobre se ancorar na fé: Eu sou uma mulher de muita fé, eu acredito que esse episódio foi um presente divino para eu parar, eu não parava. São vários os desafios, uma mulher produtiva, de 48 anos, na véspera de um Carnaval, e ter que entender que tem que parar, não tem opção”..

Ela ainda disse que teve toda uma comoção com o resultado positivo. “Veio o pior resultado, quando veio o diagnostico, todo mundo que está em volta vira uma coisa de consternação, de comoção. Eu tinha dificuldade de aceitar, o amor genuíno, aceitar que eu precisava de colo”, contou ela para o Fantástico.

Veja também

Preta Gil está na metade de seu tratamento de quimioterapia, ela também já passou por radioterapia e uma cirurgia para retirar o tumor. “Meu estilo de vida mudou completamente, tenho consciência que meus hábitos alimentares não eram os mais saudáveis”.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]