Celebridades

Celebridades

Com câncer no pulmão, Rita Lee, aos 73 anos, tem foto avassaladora e aparência gera choque: “Rezando muito”

Rita Lee
Rita Lee enfrenta um câncer aos 73 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A Rainha do Rock usou suas redes sociais para compartilhar um registro de seu estado atual

Uma das cantoras mais icônicas do Brasil, Rita Lee, de 73 anos, está passando por um delicado tratamento contra um câncer no pulmão após ser diagnosticada com um tumor no lado esquerdo do órgão há duas semanas. E na última terça-feira (01), a rainha do rock usou suas redes sociais para postar uma rara foto de seu estado atual.

Deitada e de pijama na cama, Rita Lee estava com os seus famosos óculos vermelhos. Com uma aparência abatida por conta dos medicamentos, a cantora, que ficou famosa nos anos 80, demonstrou toda sua força ao enfrentar um processo tão delicado.

Na legenda da publicação a artista não deu nenhuma declaração, apenas marcou o marido, Roberto de Carvalho e ressaltou que a foto era recente.

Veja também

Nos comentários da publicação, figuras famosas como Sophie Charlotte e Lilia Cabral deixaram mensagens positivas para a artista da jovem guarda: “Rita, eu te amo”, disse Sophie. “Amo você”, declarou Lilia. Outros fãs e seguidores também fizeram questão de desejar uma boa recuperação.

Rezando muito por você, rainha!“, declarou um. “Força! Você passará por isso o mais rápido possível”, afirmou um segundo.

DESCOBERTA DA DOENÇA

Ainda no mês de maio, Rita Lee ficou uma semana internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para realizar exames de rotina, e foi aí que veio a descoberta de um tumor em estágio inicial no pulmão esquerdo.

Prontamente, a parceira de Roberto Carlos iniciou os tratamentos de imuno e radioterapia em sua casa, sem a necessidade de ir ao hospital.

NOTÍCIA ANIMADORA

Rita Lee e Marido
Rita Lee ao lado do marido, Roberto de Carvalho (Foto: Reprodução)

Ainda na última semana, o marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho falou sobre a evolução do quadro da companheira. Em seu Instagram ele garantiu que já existem resultados positivos.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, informou o músico.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários