Celebridades

Celebridades

Com câncer, Rita Lee tem foto estarrecedora divulgada e marido é chamado às pressas em hospital: “Lutando”

Rita Lee
Rita Lee está enfrentando um câncer aos 73 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A Rainha do Rock surgiu nas redes sociais e deixou os fãs chocados com sua aparência

Aos 73 anos, Rita Lee passa por um momento delicado em sua vida, isso porque a Rainha do Rock recentemente, foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Porém, apesar do tratamento, a cantora segue muita ativa nas redes sociais e faz questão de compartilhar qualquer novidade sobre seu estado.

Prova disso aconteceu há pouco tempo, quando a artista foi fotografada deitada na cama, Rita Lee estava com os seus famosos óculos vermelhos e com uma aparência abatida por conta dos medicamentos, a cantora, que ficou famosa nos anos 80, demonstrou toda sua força ao enfrentar um processo tão delicado.

Na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, a artista não deu nenhuma declaração, apenas marcou o marido, Roberto de Carvalho e ressaltou que a foto era recente.

Veja também

Nos comentários, famosos e fãs da cantora deixaram mensagens de apoio para a artista e ressaltaram que apesar do tratamento ser agressivo, ela está com uma ótima aparência: “Você é nossa inspiração, mesmo nessa situação ainda demonstra toda sua força, siga firme Rita”, disse um. “Não parece que está lutando contra um câncer, você é sensacional, melhoras”, desejou um segundo.

MARIDO CHAMADO EM HOSPITAL

Rita Lee e Marido
Rita Lee ao lado do marido, Roberto de Carvalho (Foto: Reprodução)

A descoberta do tumor no pulmão esquerdo aconteceu recentemente, no mês de maio, depois da famosa ser internada em um hospital paulista para realizar exames de rotina. Após 3 dias, o marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho, foi chamado no hospital para o diagnóstico.

Prontamente, a Rainha do Rock foi liberada para iniciar os tratamentos de imuno e radioterapia em sua casa, sem a necessidade de ir ficar no hospital.

ESTADO ATUAL

Apesar do susto, Roberto de Carvalho falou sobre a evolução do quadro da companheira. Em seu Instagram ele garantiu que já existem resultados positivos.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, informou o músico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários