Celebridades Susana Vieira TV Foco

Com câncer sem cura aos 77 anos, Susana Vieira admite pavor da morte e diz estar sozinha: “Estou sem ninguém aqui”

Susana Vieira
A diva da Globo, Susana Vieira revela medo da morte em diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo Susana Vieira, com câncer, admite pavor da morte e diz estar sozinha

Uma das mais renomadas atrizes da Globo, Susana Vieira, de 77 anos, abriu o coração durante uma live realizada em seu instagram. Em período de isolamento causado pelo novo coronavírus, a atriz, que enfrenta um câncer sem cura, revelou que teme que a idade seja um fator de seleção para o uso de respiradores em pessoas afetadas pela doença. A atriz também falou sobre a solidão durante o isolamento e o medo da morte.

A live de Susana Vieira contou com a participação da jornalista Luiza Zveiter. A atriz demonstrou temer que a doença avance no país ao ponto de faltar respiradores e a possibilidade de pessoas mais jovens e com mais chances de sobreviver tenham preferência pela asssistência médica, como ocorre em alguns países. “Escolher por idade é uma coisa cruel, deveria ser por fila. Mas você ter uma dúvida entre colocar no respirador uma mulher da minha idade e um rapaz de 28 anos? Eu tenho uma vida para viver, não só para mim, mas para os outros”, disse a atriz. “Quantas pessoas dependem de mim e que faço rir pela televisão?”, questionou. Vale lembrar que, atualmente, não existe orientação para prioridade no uso de respiradores de pessoas com a doença contagiosa no Brasil.

Susana Vieira
A musa da TV brasileira, Susana Vieira, esteve recentemente no elenco da novela Éramos Seis (Foto: Divulgação / TV Globo)

Porém, esse não é o único medo de Susana Vieira, que também revelou que está sozinha durante o isolamento. A atriz só tem um filho, Rodrigo, que está em Miami com a esposa. “Estou sem ninguém aqui. Quando me dou conta fico nervosa, porque eu vejo pela televisão que a pessoa entra no hospital e você não vê mais”, disse.

+Gusttavo Lima e Leonardo surgem juntos em foto segurando cadáveres e são massacrados: “Apaga isso”

Pavor da morte

Susana Vieira também não esconde que sente um verdadeiro pavor da morte. A atriz, que enfrenta uma Leucemia sem cura aos 77 anos de idade, revelou que morrer é o seu maior medo. “Isso me assusta muito, muito, muito. Não estou preparada, morro de medo. Quer me assustar? Se fantasia de morte e vem para cima de mim”, revelou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna