Susana Vieira enfrenta um tipo de leucemia que depende de tratamento vitalício
Susana Vieira é portadora de um câncer que não tem cura. Aos 79 anos, a atriz depende de um forte tratamento à base de remédios e frequentes idas ao hospital.
Em entrevista à revista Caras, a famosa, que passou por uma recaída, revelou ter ficado assustada durante uma recente consulta médica e chegou a temer sua própria morte. “Vou morrer quando?”.
“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil”, revelou.
Por causa da doença, Susana Viera contou ainda ter precisado de ajuda, inclusive, para fazer higiene básica, o que a deixou bastante abalada. “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar”, acrescentou.
Veja também

Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco, briga e desentendimento em gravação na Globo: “Aplaudindo”

Susana Vieira tem internação às pressas, pior notícia é dada e situação gera choque: “Tiveram que trocar fralda”

“Muito pixada”, Susana Vieira escandaliza ao menosprezar e se revoltar com Fernanda Montenegro: “Um mito”
“Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, senhora do destino, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado”, confessou a artista.

Aposentadoria
Durante a pandemia, a famosa chegou a falar sobre uma possível saída definitiva da televisão. Porém, ela voltou atrás na decisão.
Em dezembro, a musa renovou seu contrato com a Globo por mais 4 anos, garantindo total exclusividade ao grupo. Com isso, ela entrou para a seleta lista de artistas que ainda mantêm vínculo de longa data com a família Marinho, diante das atuais demissões.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários