Com cantores lutando para encher shows, Rouge consegue marca histórica
28/11/2017 às 20h46
Se você não sabia, o grupo Rouge voltou! As meninas que fizeram sucesso no início dos anos 2000 estão agitando os palcos novamente para delírio dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o grupo precisou estender a turnê que estão fazendo por conta da procura de ingressos. É um fato até curioso, já que alguns cantores – como o pagodeiro Belo – sofre com as contratações para shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia são minutos em alguns lugares para esgotar o primeiro lote de vendas dos ingressos. Devem lançar um novo DVD no ano que vem com músicas novas.
ANTES DO RETORNO ELAS LAVARAM MUITA ROUPA SUJA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cinco integrantes do grupo Rouge, sucesso dos anos 2000, se juntaram novamente para uma turnê e se apresentaram pela primeira vez nesta sexta-feira (13). A carreira das artistas foi marcada por várias polêmicas, envolvendo a separação, e agora, elas revelam que lavaram muita roupa suja nesse retorno.
A girlband foi formada em 2002, no programa “PopStars”, do SBT. Elas estavam há doze anos sem se apresentar juntas, ou seja, foi um desafio imenso recomeçar tudo isso do zero, mantendo apenas as músicas do passado. Em entrevista à Contigo!, elas contaram tudo sobre os bastidores da banda e fizeram algumas revelações.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
“A gente tinha ideia do carinho do público, mas não sabia que tomaria estas proporções”, afirmou Li. Sobre a “lavação de roupa suja”, ela aconteceu porque Luciana abandonou o grupo em 2004, um ano antes do fim do grupo, e desde então, ela perdeu o contato com as demais. Na entrevista, ela disse que não esperava o retorno.
“Na minha cabeça nunca passou a ideia de que eu faria parte do Rouge novamente”, disse Luciana. “Eu saí de coração. Não achei que fosse ser chamada para nada. Quando teve a reunião, em 2012, pelo Fábrica das Estrelas (Multishow), não recebi convite delas. O Rick me chamou, mas na minha cabeça não era uma boa ideia”, conta.
+ Equipe da Globo encontra dificuldades para encontrar locações de nova série
Ela explica que o motivo de não ter aceitado teria sido porque “o convite não havia partido delas”. “Por mais que sentisse saudade das meninas e já tivesse me conformado que o reencontro nunca aconteceria, agora eu recebi esse presente. Nos encontramos de novo e lavamos muita roupa suja, mas valeu a pena”, disse ela.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram