Com carreira brilhante no Brasil, Thiago Lacerda quer abandonar o país: “Conflito pessoal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/07/2018 09:50

3 min

Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)
Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Thiago Lacerda. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Apesar de ter uma carreira brilhante no Brasil, o ator Thiago Lacerda não vê outra saída a não ser abandonar o país futuramente. Isso porque ele teme que seus filhos, Gael, 10, Cora, 8, e a caçula, Pilar, 4, frutos de seu casamento de 17 anos com Vanessa Lóes, possam sofrer futuramente com a desgraças que poderão acontecer por aqui.

+ Chamada de gorda, Preta Gil olha com desprezo para Silvio Santos e vídeo divide opiniões; assista

Continua depois da publicidade

“Tenho essa vontade todos os dias. É um conflito pessoal, como se fosse jogar a toalha, e não sou assim. Quando se tem filhos, as coisas mudam de lugar. Aqui está complicado. Ficar é uma decisão corajosa e difícil, especialmente no Rio. Sou carioca, amo, mas anseio por um lugar mais justo, limpo, honesto e educado”, disse o ator ao UOL.

+Após Faustão comprar imóvel com 20 vagas de garagem, saiba quanto ele pagou e quando vai se mudar

Continua depois da publicidade

Thiago desabafou sobre a situação do Brasil atualmente. “É difícil olhar para esse abismo ético. Os brasileiros perderam a humanidade. Como ver um menino de 7 anos no semáforo e não pensar que ele deveria estar na escola? Não vou ver meu povo com igualdade de direitos enquanto for vivo”.

Leia também

Blog post image

Thiago Lacerda ao lado da esposa e filhos (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O bonitão foi só elogios ao seu personagem em Orgulho e Paixão. “O casal é um barato, um sucesso. As pessoas me param na rua, adoram os personagens, torcem por eles. Também fazem alusão à obra [os livros da inglesa Jane Austen são ponto de partida da novela]. É muito legal que as pessoas conheçam e leiam mais”, concluiu.

THIAGO FALA SOBRE CASAMENTO DURADOURO COM ESPOSA

Continua depois da publicidade

No ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele de Darcy, o ator Thiago Lacerda falou o segredo para um casamento longo.

Casado com a atriz Vanessa Lóes há 17 anos, ele revelou: “Só sei que perseverar é importante. É simples jogar a toalha, principalmente hoje em dia, quando não tem mais o rigor das tradições. No nosso caso, é um leão por dia. A gente tenta muito, faz questão de se perceber, para a relação se transformar a partir das dificuldades. Desistir é trivial demais”, falou em entrevista ao jornal Extra.

Sobre a química com os colegas de elenco, ele afirmou: “Nathalia é uma parceira agradabilíssima, Maurício (Destri, o Camilo na trama) foi meu filho em “Cordel encantado”(2011)… Eu procuro sempre estar próximo da galera. A convivência imprime quando vai ao ar. Quando você tem entrega e intimidade, surge a torcida do público”, disse. “O que a gente faz é tentar traduzir romance para o audiovisual. Não existe essa obra sem as relações”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade