Celebridades

Celebridades

Com carreira em alta, Pabllo Vittar causa ao ser anunciada em parada LGBT de Nova York

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar arrastou milhares de foliões no Carnaval 2019, se envolveu em polêmica com Anitta e para fechar com chave de ouro esse início de temporada, consegue algo inédito na carreira de cantora. A beldade é atração confirmada para participar de uma das mais celebres comemoração do orgulho gay, a parada LGBT de Nova York.

+Felipe Titto causa ao revelar que já fez sexo no cinema e no trânsito e faz revelação surpreendente

De acordo com uma reportagem da Out Magazine, o diretor de planejamento, Chris Frederick, revelou que o evento pretende como sempre encantar o público participante: “Estamos muito animados de criar essa experiência de mais de um dia, que dialoga com muitos frequentadores do evento, durante uma das maiores paradas LGBT do mundo”. 

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

+Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo revela que está com grave doença e causa comoção na web

Pabllo Vittar vive um dos melhores momentos da carreira, pois, com o nome sendo notado em todos os lugares que passa, as casas de shows estão sempre batendo recorde de público. A chance de fazer um show fora do país, em um mega evento, só falaram com que a cantora alcance cada vez mais reconhecimento e principalmente respeito no mundo da música.

Veja também

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

+Anitta vira destaque na imprensa internacional por conta das plásticas e tem reação surpreendente

+David Brazil quebra o silêncio e fala sobre a indireta que mandou para Bruna Marquezine

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários