Celebridades

Celebridades

Com casamento marcado para o fim do mês, jornalista da Record avisa: “Quem for, ou vai amar ou vai se assustar um pouquinho”

A repórter gravando para a Record. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha, repórter da Record, e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

2018 parece que será o ano mais casamenteiro dos últimos tempos. Vários artistas ou já se casaram ou estão anunciando que vão subir ao altar em breve. A jornalista Fabíola Gadelha, repórter dos telejornais matutinos da Record, é uma que está em contagem regressiva.

Ludmilla admite ser contra a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT: “um absurdo”

Fabíola se casa no final desse mês com o dentista Bruno do Amaral no religioso. Os dois já oficializaram a união no civil na última terça-feira, 12 de junho. O casal está na correria para a finalização da organização, que já está com 95% das coisas preparadas.

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

“O que posso dizer é que o meu vestido, assim como a Rabo de Arraia, vem com surpresas. Porque tudo meu é assim. Não gosto das mesmas coisas, gosto do inovador, diferente, que tem mais a minha cara. As pessoas vão ver em cada detalhe da minha festa e do meu vestido a minha personalidade”, adiantou Fabíola, para o portal R7.

Em boa fase, SBT é líder de audiência durante toda madrugada com a exibição de um telejorna

Veja também

O casamento e festa acontecerão no mesmo espaço, em um buffet na zona sul de São Paulo que tem capacidade para 320 convidados. “Estou buscando coisas mais modernas, porque o meu casamento já vai ter muita coisa diferente, que foge realmente do tradicional. Não é um casamento comum, como todo mundo está acostumado a ver. Quem for, ou vai amar ou vai se assustar um pouquinho com a diferença (risos)”, adiantou ela.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários