Com Ceará fora do “Pânico”, Carioca será o novo imitador de Silvio Santos; veja como ficou!

O “Pânico na Band” que no último domingo (22), estreou sua nova temporada com baixa audiência, trouxe novidades, mas passou por algumas baixas importantes em seu elenco, como a saída do humorista Wellington Muniz, o eterno Ceará que fechou contrato com o Multishow.
+Leia mais sobre a ida de Ceará para a Globo!
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, com essa saída o “Pânico” se viu sem um de seus principais personagens: Silvio Santos. Desta maneira, o Carioca ou Márvio Lúcio ficou com a responsabilidade de imitar o dono do SBT.
Para quem não sabe, na estreia da temporada de 2015, o “Pânico” marcou sua pior audiência deste que foi para a Band, atingindo no horário apenas 4,9 pontos. (Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram




