César Tralli

Alan SeverianoCésar Tralliighome

Com César Tralli fora, Alan Severiano abre Jornal Hoje às pressas e anuncia despedida cruel na Globo

Alan Severiano explode no SP1, massacra César Tralli e Jornal Hoje é derrubado na Globo: Audiências 09/02
Alan Severiano e César Tralli (Montagem: TV Foco)

Com o titular de férias, âncora substituto falou sobre adeus à Elza Soares

Há praticamente uma semana no lugar de César Tralli na Globo, nesta sexta-feira (21), Alan Severiano foi obrigado a abrir o Jornal Hoje com a notícia que ninguém queria ouvir: o adeus à Elza Soares, que faleceu aos 91 anos.

Para quem não sabe, o marido de Ticiane Pinheiro não compareceu ao jornalístico desde o início da semana, e, por mais que não tenha informado nada, é bem provável que tenha garantido mais um período de férias.

Sendo assim, Alan Severiano foi convocado para ser comandante interino do folhetim vespertino, e, o clima de luto dominou os estúdios na edição mais recente. “A despedida dos fãs à Elza Soares“, anunciou o âncora da Globo.

Como a vida tem que continuar, além da despedida cruel da artista, o substituto de César Tralli deu novos desdobramentos do combate à Covid-19.

“O ministério da saúde dá o primeiro passo para incluir a Coronavac no plano de imunização infantil, e consulta o Instituto Butantã sobre o número de doses disponíveis. Enquanto não há definição federal, a cidade de São Paulo começa a aplicar a Coronavac para acelerar a proteção das crianças”, informou.

Veja também

“A OMS inclui a Pfizer pediátrica na lista de vacinas recomendadas. Golpistas vendem certificados falsos de vacinação. O ministério da saúde ignora o parecer técnico que não recomenda o uso do chamado kit covid no SUS”, disparou o comandante do SP1 no Jornal Hoje.

Com Tralli desaparecido da Globo, Alan Severiano abre JH às pressas e preocupa com notícia de tragédia: "Mortes"
Alan Severiano e César Tralli (Montagem: TV Foco)

MAIS SOBRE A TRISTE MORTE

A morte de Elza Soares foi confirmada pela própria equipe através do seu perfil oficial no Instagram. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, iniciou o comunicado.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, escreveu a assessoria da famosa. 

Com César Tralli fora, Alan Severiano abre Jornal Hoje às pressas e anuncia despedida cruel na Globo
Elza Soares morreu aos 91 anos (Foto: Divulgação)

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários