Internacional

Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga de Chaves, manda recado aos fãs brasileiros após seriado ser banido do SBT

Senhor Barriga faz homenagem ao Chaves e vídeo viraliza (Foto: Reprodução)
Senhor Barriga faz homenagem ao Chaves e vídeo viraliza (Foto: Reprodução)

Em um vídeo, Edgar Vivar, eterno senhor Barriga, manda um recado aos fãs de Chaves.

Depois de 36 anos no ar, o amado seriado Chaves deixou de ser exibido no SBT poucos dias atrás, o que tem gerado uma grande confusão entre os fãs da produção e os responsáveis por retirá-la da emissora e também de todo o restante da América latina.

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e ver ele com outra, escancara verdade e assume: “Não é possível”

Com o anuncio de que a série não seria mais transmitida pelo canal, os personagens que marcaram gerações não perderam a força, pelo contrário, chegaram a receberam até várias de homenagens de outras produções, como é o caso do desenho animado brasileiro A turma do Sextou.

Em um vídeo divulgado pela animação criada por por Lygia beatriz & Jean chambre, o ator Edgar Vivar, eterno senhor Barriga, faz uma ilustre participação e manda um recado para os fãs de Chaves e também parabeniza A turma do Sextou por seu primeiro aniversário.

Ainda na gravação, os personagens do desenho recriam uma piada bem clássica do seriado, que é marcada pela icônica frase: “Extraaa, 13 pessoas enganadas!”.

Revolta dos fãs:

Frustados com o fim, os amantes de Chaves estão realmente dispostos a lutar pela volta da produção a TV aberta e resolveram fazer um abaixo-assinado que até o momento já conseguiu mais de 65 mil assinaturas.

O grupo pede que a Televisa, que tem os direitos dos episódios, e também o Grupo Chespirito, responsável pelas histórias, resolvam o problema da maneira mais rápida possível. “Tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina”, relata um grupo dos amantes de Chaves que estão na luta pela volta do seriado.

+Lucero, após rivalidade avassaladora com Gaby Spanic, abre o jogo e expõe problema nos bastidores de novela: “Repugnante”

Depois do vídeo do Senhor Barriga vir à público, a força do movimento à favor da exibição da programação sem dúvidas aumentou, ou seja, a guerra promete ir muito longe ainda!

Confira o vídeo abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.