Com chegada de “A Regra do Jogo”, Globo espera reverter rapidamente péssima audiência de “Babilônia”

[caption id="attachment_178831" align="aligncenter" width="496"] Globo aposta alto em João Emanuel Carneiro (Foto:Divulgação)[/caption] Não só os telespectadores, mas também a própria Globo está bastante ansiosa para a estreia da nova novela das nove "A Regra do Jogo". E o motivo é…

03/08/2015 01:14

2 min

Continua depois da publicidade
Globo aposta alto em João Emanuel Carneiro (Foto:Divulgação)

Globo aposta alto em João Emanuel Carneiro (Foto:Divulgação)

Continua depois da publicidade

Não só os telespectadores, mas também a própria Globo está bastante ansiosa para a estreia da nova novela das nove “A Regra do Jogo”. E o motivo é um só: a emissora espera reverter rapidamente o quadro alargamento de baixa audiência que a novela “Babilônia” de Ricardo Linhares deixou no horário das nove.

A emissora está apostando todas as suas fichas em João Emanuel Carneiro e Amora Mautner, a mesma dupla que fez enorme sucesso nos trabalhos de “Avenida Brasil” em 2012. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, pelas primeiras imagens, os diretores do canal ficaram ainda mais confiantes em uma rápida reviravolta na baixa audiência do horário.

Continua depois da publicidade
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow))

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow))

+“A gente escreve novelas por causa do dinheiro”, revela Aguinaldo Silva

Continua depois da publicidade

Dentro da Globo, João Emanuel Carneiro é visto como um autor talentoso, de mão cheia e que sabe muito bem como atrair o seu público. Para atingir esse objetivo, a dupla vai fazer a novela andar sem enrolarão nas duas primeiras semanas de forma bastante intensa. A ideia é trabalhar com poucos personagens nos primeiros capítulos.

+ Sinal Aberto | “A Regra do Jogo” será derrotada por outra novela

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram