Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Com Chico Pinheiro fora da Globo, Ana Paula Araújo abre o BDBR com pior notícia e assume: “Não está fácil”

Em seu último dia no BDBR, Ana Paula Araújo estoura e estraçalha com adeus na Globo: Audiências 08/04
Ana Paula Araújo sem Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Sem o parceiro, a jornalista deu nova notícia de inflação

Pelo segundo dia consecutivo, Chico Pinheiro não compareceu ao Bom Dia Brasil e Ana Paula Araújo tocou o barco sozinha nesta terça-feira (05), dando a pior notícia para o país ao confirmar que o pão está ficando cada vez mais caro. “Não está fácil”, pontuou.

A ausência do parceiro da jornalista muito provavelmente se deve pelo fato dela ter garantido dois dias fora da Globo na semana anterior. Justamente por isso, estima-se que Chico Pinheiro volte ao batente já na próxima quarta-feira (05).

Voltando à programação do noticiário, logo no início, Ana Paula Araújo falou sobre a alta do trigo, que afeta o dia a dia de milhares de brasileiros.

“Tem gente que não começa o dia sem aquele tradicional pão francês no café da manhã, mas está ficando cada vez mais caro manter esse hábito. O preço do pãozinho subiu até 20% em alguns estados. Rodrigo Bocardi fala isso para a gente no Bom Dia São Paulo”, iniciou a comandante do Bom Dia Brasil.

Logo depois, ela fez questão de pontuar que a alta tem sido cada vez maior. “Não está fácil, né?! Esse aumento que falei, de 20%, é só de fevereiro para cá”, informou Ana Paula Araújo na Globo. “Acordar já é difícil, sem o pão então… a culpa é da guerra da Ucrânia. Aqui em São Paulo, o quilo já sai a 20 reais”, disparou Rodrigo Bocardi.

Veja também

Ana Paula e Rodrigo Bocardi
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

NÃO FOI SÓ O TRIGO!

Um pouco mais cedo, no noticiário local da capital, o âncora informou que o tomate teve uma alta de 111%, e o repórter Bernardo, que estava na feira, lembrou da apresentadora do Mais Você.

“Independentemente de orgânico ou não, os preços subiram bastante. Inclusive, se fossemos seguir a tendência da Ana Maria Braga, a gente faria um colar de tomate. O tomate agora é o campeão dos preços“, preocupou o repórter do Bom Dia São Paulo.

Repórter Bernardo lembrou o que Ana Maria fez na Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários