The Voice Brasil

Claudia LeitteIvete SangaloThe Voice Brasil

Com Claudia Leitte escorraçada e Ivete Sangalo exigindo saída, The Voice enfrenta terror na Globo: “É o fim”

Com Claudia Leitte escorraçada e Ivete Sangalo exigindo saída, The Voice enfrenta terror na Globo: "É o fim"
Ivete Sangalo e Claudia Leitte no The Voice (Montagem: TV Foco)

A atração que começou como um dos grandes triunfos da emissora agora enfrenta terror pra se reerguer

The Voice conseguiu se consolidar na Globo como um do realitys musicais de maior sucesso. A atração levou grandes nomes para o júri e cumpriu sem prometer. No entanto, atualmente, o programa não vive seus melhores dias e isso pode ter relação com Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

É isso mesmo, as musas do axé podem ser um fator de peso para que a audiência da atração de tanto sucesso enfrente esse terror. Começando por Claudia Leitte, podemos dizer que sua participação no The Voice não agrada boa parte dos internautas e a cantora foi escorraçada por diversas vezes.

Veja também: Jojo Todynho se torna novo Jô Soares da TV e lança programa de entrevistas: “Com o c# na mão”

Veja também

Tudo isso porque alguns telespectadores apontam que a loira gosta de se aparecer e não gostam muito de suas decisões durante o reality. Para completar a tragédia, Claudia Leitte não compareceu à final da ultima edição da atração por ter tido contato com uma pessoa com a Covid-19.

E muito se engana quem pensa que as polêmicas ao redor da loira param por aí. Em uma participação ao Altas Horas, Claudia Leitte se isentou de falar sobre o momento terrível que o país vive e foi detonada por Ana Maria Braga, que citou a indignação sobre a falta de vacinas e negacionismos. Mais uma vez, a cantora foi escorraçada pelo público.

Com Claudia Leitte escorraçada e Ivete Sangalo exigindo saída, The Voice enfrenta terror na Globo: "É o fim"
Claudia Leitte não agradou boa parte dos telespectadores durante sua participação no The Voice (Foto: Reprodução)

IVETE EXIGIU SAÍDA

Indo em contrapartida, Ivete Sangalo teve uma participação espetacular durante sua participação no júri do reality mas para a tristeza dos fãs, ela exigiu a saída para se dedicar à novos projetos, o que fez com que a audiência do The Voice caísse de maneira brutal. Inclusive, a rainha do axé contará agora com um reality só seu, intitulado de “The Masked Singer”.

Com Claudia Leitte escorraçada e Ivete Sangalo exigindo saída, The Voice enfrenta terror na Globo: "É o fim"
Saída de Ivete Sangalo do The Voice causou queda na audiência (Foto: Reprodução)

Com tantas mudanças e polêmicas, fica cada vez mais claro que esse é o fim de uma era de glórias para o The Voice, que agora enfrenta terror na Globo e terá de se virar nos 30 para inovar e convencer o público de que ainda vale a pena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários