Audiência

Com cobertura das fortes chuvas no Rio de Janeiro, Globo explode em audiência e registra recorde em vários programas; veja

Globo tem dia com audiência explosiva em cobertura das fortes chuvas do Rio de Janeiro
Globo tem dia com audiência explosiva em cobertura das fortes chuvas do Rio de Janeiro

A Globo está cobrindo de perto todas as tragédias que tem assolado o Rio de Janeiro nos últimos dias como a forte chuva que atingiu a cidade na última quarta-feira (6). Ao que parece o público carioca tem aprovado a forte cobertura jornalística feita pela emissora.

+ Ana Paula Padrão abre o jogo e revela conversa surpreendente com Silvio Santos após deixar a Globo

Segundo dados exclusivos de audiência que o TV Foco teve acesso, a emissora obteve uma quinta-feira (7) repleta de recordes de audiência neste ano. O Bom Dia Rio, que foi ao ar das 06h até 07h59 marcou 10 pontos de média (1 a mais em relação as quatro últimas quintas-feiras), o Bom Dia Brasil transmitido das 07h59 até ate 09h06 atingiu 13 pontos de média (2 a mais em relação as quatro últimas quintas-feiras).

+ Wanessa se pronuncia sobre suposta ameaça de Zezé Di Camargo a Zilu e diz que eles iam falir

Ainda nas manhãs da Globo, não foram levados ao ar para o Rio de Janeiro o Mais Você, Bem Estar e Encontro. No lugar das atrações foi exibido um especial do RJ1 até as 13h20 que marcou 15 pontos de média (4 a mais em relação a média dessa faixa horária das últimas quatro quintas-feiras). O Jornal Hoje levado ao ar das 13h20 até às 14h16 marcou 21 pontos de média (4 a mais em relação as quatro últimas quintas-feiras.

A programação da Globo seguiu explodindo em audiência na última quinta-feira (7) com a cobertura dos estragos das fortes chuvas. Ainda no mesmo dia, já no período da noite, das 19h05 até 19h38, o RJ2 marcou incríveis 26 pontos de média (4 a mais em relação as últimas quatro quintas-feiras).

Bombeiros trabalham para liberar ônibus soterrado na Avenida Niemeyer — Foto: Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Bombeiros trabalham para liberar ônibus soterrado na Avenida Niemeyer — Foto: Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!