Celebridades Luisa Mell

Com Coronavírus, Luisa Mell se desespera com fortes dores e pede ajuda “se alguma coisa acontecer”

Luisa Mell
A ativista dos animais Luisa Mell (Foto: Divulgação)

Luisa Mell foi aos prantos e pediu ajuda aos famosos em luta contra o novo Coronavírus

A ativista Luisa Mell recebeu a confirmação de que está com o novo Coronavírus e surgiu aos prantos nas redes sociais para pedir ajuda aos seus amigos famosos.

Nesta terça- feira, 24 de março, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luisa Mell compartilhou diversos vídeos onde pede ajuda aos seus parceiros para cuidar do instituto que comanda.

“Tenho mais de 40 funcionários, centenas de animais que dependem de mim. Eu sei que está difícil para todo mundo, mas não tenho como abandonar esses bichos. Eu preciso da ajuda de vocês”, começou ela na rede social.

Luisa Mell então pediu a ajuda dos seus amigos faosos: “Se, Deus me livre, acontece alguma coisa comigo… Eu sei, não vai acontecer, mas vou pedir a algumas celebridades para assumirem o instituto. Pensem nos bichos e na responsabilidade enorme que eu tenho. Nunca pensei que pudesse entrar em uma situação difícil dessas, não imaginei que pudesse entrar nesse colapso de repente”, desabafou ela, aos prantos.

Por fim, a ativista em prol dos animais pediu que as pessoas continuem mandando mantimentos para as instituições que cuidam dessa causa. “Ajudem não só a mim, mas a essas organizações do Brasil inteiro. Eu sei que as doações pararam, mas eles não podem morrer de fome”, disse ela.

Ativista Luisa Mell está com o Coronavírus e usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Montagem/TV Foco)
Ativista Luisa Mell está com o Coronavírus e usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Montagem/TV Foco)

Aos 41 anos de idade,a ativista foi testada positiva para a doença e seu marido Gilberto Zaborowsky, de 58 anos de idade, está internado também devido ao Coronavírus.

O casal agora se preocupa com a saúde do filho, Enzo, que tem apenas 5 anos de idade. “Ontem eu entrei em pânico. Mas todo mundo está me falando que criança não tem problema, quanto mais jovem é mais tranquilo”, disse ela. “Você vê a diferença [na saúde] entre mim e meu marido, que é mais velho. Já tem uma diferença. Estou tentando não enlouquecer total porque já estou enlouquecida por causa do meu problema”, desabafou ela em conversa com o Notícias da TV. “É uma coisa assustadora. Nos primeiros dias [com sintomas], comecei a me afastar do Enzo. Ontem ele teve febre e baixou. Não teve mais”, contou Luisa Mell.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.