Celebridades

Com Coronavírus, Mariana Ferrão causa pânico e revolta em condomínio com atitude inesperada

Mariana Ferrão foi dispensada da Globo no ano de 2019 (Foto: Reprodução)
Mariana Ferrão (Foto: Reprodução)

Mariana Ferrão deixou muita gente irritada após sair passeando sem máscara por condomínio

A apresentadora Mariana Ferrão, que comandava o Bem Estar na Rede Globo, foi praticamente expulsa de um condomínio de luxo no interior de São Paulo.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Mariana Ferrão decidiu viajar para o tal condomínio de luxo na última semana após ter confirmado ter testado positivo para o novo Coronavírus.

Acontece que a chegada da apresentadora causou o maior reboliço entre os moradores do condomínio luxuoso que ficaram insatisfeitos com a postura de Mariana Ferrão no local e começaram uma guerra virtual no grupo do whatsapp do local.

A situação ficou ainda mais inflamada depois que alguns moradores flagraram Mariana Ferrão andando pelo condomínio sem usar nenhuma máscara, o que fere as leis sanitárias em rigor para pessoas com o novo Coronavírus.

Não demorou muito e os moradores do condomínio de luxo acionaram a segurança do local para abordar Mariana Ferrão e fazer com que a famosa aceitasse o confinamento.

A ex-apresentadora do Bem Estar, da Globo, Mariana Ferrão voltou a ter destaque nas redes sociais ao falar sobre o seu despreparo para sair da emissora (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A ex-apresentadora do Bem Estar, da Globo  (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Além disso, os moradores ainda enviaram uma notificação para ela exigindo que ela respeitasse o seu estado e ficasse em casa de quarentena até estar completamente curada da doença e não apresentasse mais risco de contaminação.

O pânico foi instaurado no local e os moradores ainda solicitaram que um segurança ficasse vigiando a porta da casa da famosa para garantir que ela não saísse mais do local.

Em conversa com o colunista, a apresentadora se defendeu e disse estar seguindo as novas ordens

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse ela, que resolveu voltar para São Paulo após o mal entendido com os seus vizinhos.

A apresentadora ainda disse que permaneceu em distância mesmo quando foi abordada pelo segurança e que quando saiu pelas ruas do condomínio não havia nenhuma restrição sobre fazer caminhadas ao ar livre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.