TV Foco

Com crise caótica, Rede Globo inova em novelas e aposta em novo projeto para tentar conquistar o público

Antonio Fagundes, como Alberto Prado Monteiro, na novela Bom Sucesso da Globo (Foto: João Cotta/Estadão)

A TV Globo está passando por dificuldades quando o assunto é novelas. Após o fracasso de O Sétimo Guardião, novela a qual teve um dos piores picos dentre as novelas das 9, e perda estrondosa de telespectadores, a emissora dos Marinhos promoveu mudanças e o público pode esperar um projeto diferente para a próxima trama das 7. Apesar de que nessa faixa de horário a audiência está em alta, a empresa vai apostar em algo pouco investido em folhetins e a esperança é de que consiga captar a atenção do público.

De acordo com informações do jornal Estadão, a novela Bom Sucesso, novo investimento da Globo para substituir o sucesso que está sendo Verão 90, e está sendo escrita por Rosane Svartman, irá trazer um enredo baseado na falência de uma editora que será comandada pelo personagem de Antonio Fagundes. A empresa vai está enfrentando uma dura crise e estará com os dias contados. Essa trama tem previsão de ser lançada em Julho.

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

+Aborto e morte em A Dona do Pedaço e Miguel perde tudo na jogatina em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

No roteiro está constando que o personagem de Fagundes vai começar a carreira vendendo enciclopédia de porta em porta e ao final conseguirá obeter sucesso com uma editora. No entanto, por se recusar a publicar livros mais comerciais, do que acadêmicos como fazia, a crise acabará sendo instalada. Na trama, sua filha (Fabiula Nascimento) é quem ficará responsável por segurar os momentos difíceis. O filho na trama ((Rômulo Estrela), vai retornar a cidade natal para cuidar dos negócios da família.

+Após briga de Sasha Meneghel com avó, Luciano Szafir fala sobre relação com a filha e ameaça: “Vai ter problemas”

+No Jornal Nacional, jornalista comete erro ao vivo, situação repercute e imagem viraliza entre o público

Para quem acompanha não as novelas da Globo, essa é a primeira vez que tal assunto irá ter tanto destaque em um folhetim. Cerca de dez atores estão envolvidos nesse núcleo. Se você gosta de livros e principalmente está familiarizado com a literatura brasileira, pode esperar inúmeras citações literárias famosas. A novela que conta com Grazi Massafera como mocinha e grande elenco, promete manter a bela audiência da faixa das sete.

Grazi Massafera será parceira de Antonio Fagundes na novela novela da Globo Bom Sucesso
Grazi Massafera será parceira de Antonio Fagundes na novela novela da Globo Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.