Ratinho

Ratinho

Com crise na audiência, Ratinho vai apresentar novo reality show no SBT para recuperar Ibope

Com crise na audiência, Ratinho vai apresentar novo reality show no SBT (Foto: Divulgação)
Com crise na audiência, Ratinho vai apresentar novo reality show no SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho vai apresentar novo reality show no em seu programa no SBT

Com a baixa audiência da emissora do SBT e há seis meses ocupando o terceiro lugar no ranking, o ‘Programa do Ratinho’ vai apostar em um novo reality show para ver se consegue recuperar a audiência no horário nobre.

O anúncio da atração de Carlos Massa foi exibido durante o programa de terça-feira (23), a chegada do formato ‘The Wall Duet Brasil’, uma competição bem parecida com o ‘The Masked Singer Brasil’, programa que passa na emissora rival, a Globo. Mas, no caso do reality de Ratinho, até o momento não tem o mesmo orçamento da Globo.

“Sucesso na Tailândia, Europa, Estados Unidos… O objetivo: descobrir o cantor misterioso. Um palco, um muro, um show de música. Vale tudo pra acertar quem é o misterioso”, diz o texto anunciando a novidade.

MAIS SOBRE O NOVO REALITY SHOW DE RATINHO

Ainda de acordo com Ratinho o reality show ainda não tem data de estreia, mas revelou que o primeiro episódio já está gravado.

“Você consegue dizer quem é a pessoa sem vê-la? E se for seu amigo íntimo? Três cantores são convidados para o show. Cada cantor deve fazer um dueto com um cantor misterioso atrás da parede, sem saber sua identidade”, continuou dizendo o comunicado.

Veja também

Vale ressaltar que o ‘Programa do Ratinho’ normalmente marca entre 4 e 5 pontos.

Mas por conta da baixa audiência, a atração está correndo o risco até de sair do ar no ano que vem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador poderá deixar de ficar no ar de segunda a sexta das 22h15 às 23h30 no SBT.

Lembrando que no ano de 2006, Ratinho perdeu espaço na emissora e chegou a sair do ar pelo mesmo motivo, crise na audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários