Com Dan Stulbach, “CQC” estreia nova temporada; confira como foi

[caption id="attachment_345743" align="aligncenter" width="630"] (Foto: Divulgação)[/caption] Sem Marcelo Tas, o "CQC" estreou nova temporada nesta segunda-feira, 09 de março, na Band, às 22h45min, com novos integrantes e um retorno. O ator e apresentador Dan Stulbach assumiu o posto de âncora principal…

10/03/2015 11:00

2 min

O programa não foi nada bem na audiência (Foto: Divulgação)
O programa não foi nada bem na audiência (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Sem Marcelo Tas, o "CQC" estreou nova temporada nesta segunda-feira, 09 de março, na Band, às 22h45min, com novos integrantes e um retorno. O ator e apresentador Dan Stulbach assumiu o posto de âncora principal da bancada. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na última sexta, ele avisou que a característica mais marcante do "CQC"seria mantida.

"Vamos atacar todo mundo, por isso o programa vai ser equilibrado. Do que depender de mim, o CQC não terá opção política. Tentará ser o máximo equilibrado possível na cobertura política. Até porque corrupção não tem partido", afirmou.

Continua depois da publicidade

A comparação pelos internautas foi inevitável. Acostumados com os sete anos de Tas na apresentação, muitos afirmaram que Stulbach não estava à vontade no posto e estava imitando alguns trejeitos do antigo âncora. O programa de quase duas horas misturou quadros novos com tradicionais e chegou ao segundo lugar nos TT's do Twitter Brasil.

(Foto: Divulgação/ Cenário do "CQC")

(Foto: Divulgação/ Cenário do "CQC")

Continua depois da publicidade

Leia também

"Tô aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do 'CQC' e Marcelo Tas voltar urgentemente", dizia um comentário. "Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça", falou outro internauta.

Outro assunto que pairou nas redes sociais foi que Dan Stulbach parecia imitar o ex-apresentador, desde suas atitudes até mesmo a risada de Tas. "O Dan Stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, tá uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade", escreveu um internauta no Twitter.

Continua depois da publicidade

Entre os quadros novos da temporada estão: o Serviço de atenção ao consumidor e o Simuladores, que mostra os golpes praticados nas ruas. O programa contou com duas matérias internacionais: a primeira, com a cobertura da Copa Davis na Argentina e uma série de pegadinhas com os hermanos. E a segunda, uma entrevista nos Estados Unidos com Will Smith sobre o filme Focus.

Audiência

Continua depois da publicidade

O humorístico fechou em terceiro lugar na audiência, já que, no mesmo horário, SBT e Record empataram na vice-liderança. No total, foram 3.3 pontos com 4.1 de pico e 7.3% de participação, mantendo o desempenho do ano passado, 2014, na qual a a atração registrou a mesma pontuação em sua estreia. No mesmo período, a Globo liderou com 14.5 e a emissora de Edir Macedo empatou com a de Silvio Santos, ambas com 5.2.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.